sábado, 31 de dezembro de 2011

              From friendship to love - capítulo 20

"Não se esqueça de mim, eu imploro vou lembrar de você dizer às vezes o amor dura, às vezes fere" Someone Like You - Adele

 

Aquele beijo foi ficando bom , na verdade era bom, mas estava ficando melhor, a gente se amava, fazíamos tudo por amor, Justin foi colocando sua mãe por dentro de minha blusa e eu fui parando o beijo.

Voc: Justin.... eu te amo demais, mas eu não estou preparada para isso, me desculpe ~olha pra baixo triste~
Justin: Não, tudo bem meu amor, não fique assim ~levanta meu rosto e dá um sorriso olhando em meus olhos~

Eram seis horas da tarde, véspera de natal, estava somente eu e Justin em casa, pois Demi estava com Chaz e mamãe e Pattie na casa do Tio Zé na Europa (Manu on** Qualé eu tava sem criatividade pra nome de tio falow? Manu off **) Estava no sofá da sala, assistindo Edward mãos de tesoura estava itertida no filme quase chorando até que Justin vem até a sala escondendo alguma coisa atrás dele, e sentou ao meu lado logo engoli o choro.

Voc: Oi meu amor 
Justin: Oi linda.
Voc: Então, o que você está escondendo aí atras? 
Justin: Nada ~olha pro nada~
Voc: Juustin, tem alguma coisa ai ! ~disse subindo em cima do Justin tentando pegar a coisa que ele estava escondendo~
Justin: Calma, Feliz Natal meu anjo ~me entrega um presente~
Voc: Justin que lindo é um vestido! Que lindo! Obrigada, mas eu não comprei nada pra você =/
Justin: Eu quero um presente diferente. ~lambe os lábios, olha pra baixo e me olha novamente~
Voc: vai fala o que você quer? -sorri-
Justin: Sabe, hoje é noite de natal, e aqui na rua de casa vai ter tipo um bailezinho para casais, ai eu tava pensando na gente ir...
Voc: O baile que tem todo ano aqui? Sério? mas é claro eu sempre quis ir! 
Justin: Então você aceita?
Voc: Mas é claro! *beija*
Justin: Então eu vou subir pra me arrumar para podermos ir, pode ser?
Voc: Pode, só deixa eu terminar de ver o filme e eu já vou me arrumar também.
Justin: Ok, ah e você pode por o vestido que eu ter dei ?
Voc: Mas com todo prazer!
Justin: Ta, quando você estiver pronta, me encontre aqui na frente de casa.
Voc: Tudo bem (:

Terminei de ver o filme, subi para meu quarto e me arrumei, não me preocupei com as horas e fiz o melhor possivel para me reproduzir. Estava vestindo isso: 


Estava pronta, desci as escadas e olhei no relógio, já eram 23:30. Fui para a frente de casa e Justin estava lá parado encostado na árvore, ele estava perfeitamente....perfeito! Fui até ele, parei em sua frente e sorri.

Justin: WOW ! Você está linda ~disse me olhando de cima a baixo~
Voc: Obrigada, você também está lindo. -sorri-
Justin: Vem, eu tenho um lugarzinho especial pra gente ficar x)
Voc: Ok!

Justin me abraçou por trás e me guiou até o meio da pista onde tinha vários casais da nossa idade dançando, até que a gente chegou num lugarzinho e paramos ali.

Justin: É aqui! ~olha no relógio no pulso e me olha~ 
Voc: Que foi? Você ta me olhando estranho, to com medo o.O ~ri~
Justin: Já são meia noite! -sorri-
Voc: Feliz natal meu anjo da guarda -disse colocando minhas mãos nos ombros do Justin-
Justin: Feliz natal minha princesa -disse me abraçando pela cintura- Tenho uma surpresa pra você.
Voc: ai o que é?
Justin: Sabe porque eu escolhi esse lugar?
Voc: Não, porque ? -disse dançando abraçada com ele-
Justin: Olha pra cima !

Olhei pra cima e vi um visco sobre nós, olhei para Justin e sorri entendendo o porque deste lugar, Justin foi se aproximando de mim, estava sentindo sua respiração, naquele momento eu não pensava em nada, somente em nós, nossos lábios se encostaram, um leve selinho, lentamente Justin foi colocando sua língua dentro de minha boca, e nos beijamos ali, debaixo do visco na noite de natal.

Continua com 6 comentários (:

GENTE OBRIGADA PELA FORÇA DE VOCÊS! MINHA TIA FEZ UMA CIRURGIA, TUDO CORREU BEM E NÃO É CÂNCER GRAÇAS A DEUS E AAH FELIZ ANO NOVO É NÓIS BELIEVE TOUR EM 2012

6 comentários:

  1. É NÓIS \O FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO <3 !

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOMMMG ~le morta
    AMAZING ! Ameei o cap amr !
    Ah obg, pra você tbm ! QUE VENHA BELIEVE TOUR !
    haha To amando Sua IB. PERFECT !

    ResponderExcluir
  3. Nuuuus que perfeeito *--*aawnt amor Feliz ano novo é nooix na Belive Tour Uhuuu " ((:

    ResponderExcluir
  4. Ain to anciosa pro cap 21, passar o natal com o Justin nao é pra qualquer um.

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.