terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                                       From friendship to love - Capítulo 11

              "Deveria ser eu, segurando a sua mão, deveria ser eu sentindo seus beijos, deveria ser eu fazendo você sorrir" That Should Be Me - Justin Bieber

 

Fiquei impressionada de como estava legal a festa e fiquei sentada em um canto e Caitlin foi dançar junto com a Miley, uma de nossas amigas de classe. Fiquei em um canto observando Justin dançando e se divertindo junto à Chaz e Ryan, até que Logan veio falar comigo. 

Logan: E ai (seu nome) ta gostando da festa?
Voc: Uhum ela ta bem legal! 
Logan: Hey vem cá! 
Voc: Ta bom;

Logan me levou até um barzinho e começamos a conversar.

Logan: Duas smirnoffs com gelo e limão por favor.
Voc: Duas pra que duas?
Logan: Uma pra mim e uma pra você
Voc: mas eu não bebo há
Logan: Vai experimenta!
Voc: Ah ta bom então. 



Bebemos e bebemos, eu tava enchendo a cara junto a Logan mas não estava nem ai, a festa era pra se divertir conversa vai conversa vem, estava super bêbada até que Logan se aproximou de mim e começou a me beijar, me pegou no colo subiu as escadas e me levou até um quarto.

Ryan: Vixx Justin olha ali a (seu nome) enchendo a cara com o Logan 
Chaz: Vixx com o Logan? Então não é coisa boa
Justin: Ué mas porque? 
Ryan: Você não sabe Justin? Logan tem fama de galinha, ele transa com as meninas e depois nem liga pra elas.
Chaz: é verdade Justin! Se eu fosse você eu ia atras dela porque o Logan acabou de subir com ela.
Justin: Eu não vou deixar isso acontecer com ela, ela tá na minha responsabilidade.
Ryan: Então vai lá man.

Ai meu Deus porque com a (seu nome) ? Não podia ser com outra garota? É eu estou preocupado com ela e com um pouco de ciumes, mas é normal somos amigos. Eu fui proocurar ela e quando entrei no quarto ela estava só de langerie e o Logan só de cueca ela estava assim com Logan : 

 

Quando vi aquela cena, eu senti uma facada no meu coração, não se porque, mas senti. 

Justin: (seu nome) LOGAN O QUE É ISSO?
Voc: Uuuuuuuuuui o chão vai tremer o bicho vai pegar -bebada-
Logan: Sai daqui Justin! Hoje a (seu nome) é minha depois ela é sua.
Justin: Para com isso Logan! A (seu nome) nao é brinquedo! Vai pra lá cafageste!

Peguei a (seu nome) e coloquei meu casaco nela, pois ela só estava de langerie, e sai com ela da festa pela porta dos fundos. Liguei para Ryan avisando que ia embora, pois a (seu nome) estava só de langerie e por pouco consegui evitar.

Justin: (seu nome) porque você encheu a cara?
Voc: O MUNDO É LINDO! É COLORIDO QUE NEM RESTART! - gritandobebada-
Justin: Aai (seu nome) vou te levar pra casa e por você pra dormir!
Voc: EU TE AMO TIO! COMO VOCÊ CHAMA? -gritandobebada-
Justin: -ri- é você ta bebada mesmo, meu nome é Justin, Justin Drew Bieber
Voc: AAAAAAAAAI GENTE EU AMO O JUSTIN DREW BIEBER !! 
Justin: para com isso (seu nome) os vizinhos vao chamar a policia!!
Voc: JUSTIN DREW BIEBER É GOSTOSO ME COMEEEEEEEEEE JUSTIN DREW BIEBER -gritando bebada e chupando o pescoço do justin- 
Justin: -pensamento- calma só falta um quarteirão pra chegar em casa
Voc: MEU LANCHINHO VOU COMER PRA FICAR FORTINHO E CRESCER -gritando bebada-

~le chegando em casa~

Justin: DEMI DEMI VEM CA DEMI!!
Demi: que é Justin! 
Justin: A (seu nome) -conta toda a historia- me ajuda a levar ela pro quarto dela
Demi: Ai meu Deus aquele Logan vai se ver comigo!

~le quarto~ 

Justin: Me ajuda a tirar o sapato de salto dela.
Demi: Ajudo
Voc: HEI HEI INFERMEIRA NAO ARRANCA MEU PÉ FORA NÃO!! -deita na cama- 

 

Demi: Justin você vai ter que dormir com a (seu nome) essa noite
Justin: O que? -cara de quem nao quer mas no fundo quer-
Demi: É olha o estado da (seu nome) ela não pode ficar sozinha a cama da (seu nome) é de casal cabe vocês dois juntos.
Justin: Ta bom então! boa noite Demi! -fechando a porta-
Demi: boa noite e olha cuida dela, to confiando em você.
Justin: pode deixar. -fecha a porta e deita na cama com você-
Voc: Ebaa um ursinho de pelúcia pra dormir comigo -encacha a cabeça no ombro do Justin e coloca a mão sobre o tanquinho dele e dorme *u*- 
Justin: Boa noite meu anjo. 

 

Justin on**
Nao estava conseguindo dormir estava vendo a (seu nome) dormir, ela era linda enquanto dormir, ela deitou em mim apesar dela estar bêbada, mas eu senti umas "borboletas" no estômago quando ela me abraçou e quando ela gritou que me amava e que eu era gostoso eu nao conseguia parar de sorrir, sim acho que eu estou apaixonado por ela, a (seu nome) é tão incrível, é a garota mais linda, maravilhosa, incrível e simpática que já conheci em toda a minha vida, acho que eu a amo. Pensei tanto nela, que acabei pegando no sono.
Justin of** 

No dia seguinte....

Continua com 6 comentários! *--*






8 comentários:

  1. aneeeeeeeeeeem eu quero ver o resto faz maior ta acabando mt rápido bubu :'( amo sua IB linda (:

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei sua ib !!! continua tá muito perfeita :3

    ResponderExcluir
  3. amor continuua :) ta acabando rápido demais linda :(

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua ! Essa é a meelhor IB que eu já li !

    ResponderExcluir
  5. Vai pode continuar sou o 6º comentário u_u Vai quero sabeer do dia seguindo mano,eu to muuuuuuuuito curiosa !

    ResponderExcluir
  6. 6 comeentarios - 7 com o meeu , mas não vaale - aaaaaaaa vai continuar lalalala 88

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.