sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

                                       From friendshipo to love capítulo 2 


Bateu o sinal, voltei pra casa, cheguei lá morta.Deixei meu material em cima do sofá e levei meu skate para meu quarto.
 Mãe: Oi filha! Como foi a escola?
Voc: Oi mãe! A mesma coisa de sempre.

De repente ouço barulhos e de alguém descendo as escadas quando vejo é Demi.

Voc: Oooooie Demi.
Demi: Oiee (seu nome)
Sua mãe: bom, vamos comer?
Voc&Demi: Vamos !!

Almocei, e logo em seguida me sentei no sofá da sala com Demi pra assistir TV ligamos em um canal de filmes e estava passando Atividade Paranormal 2  



 Demi: Credo tira desse filme (seu nome)
Voc: Eu não eu amo filmes de terror vai esse mesmo u-u
Demi: Não mesmo Dona (seu nome) coloca na Disney que ta passando Sunny Entre Estrelas
Voc: Eu não dona Demetria, quero assistir  Atividade Paranormal e Sunny entre estrelas é pra crianças. U-u

Você on*
Odeio esse jeito protetor da Demi achando que eu sou uma criança de 3 anos aff ela tem que aprender que eu já sou crescida u-u
Você off*

Demi: Ta bom então vou deixar no filme, se você não dormir de noite você vai ver.
Voc: Aff é claro que eu vou conseguir dormir né Demi!!

Estávamos assistindo o filme quando meu celular toca, e vejo que era a Avril, eu atendi é claro.

Cellon**

Voc: alô
Avril: oi amiga! Bem?
Voc: ooi bem e voc?
Avril: bem sim haha tenho um convite pra você
Voc: fala ae (:
Avril: Bora ir lá na pista de skate comigo, Chaz, Justin, Ryan e Caitlin?
Voc: bora! Só vou tomar um banho me trocar e to subindo
Avril: eu passo ae pode ser?
Voc: claro de boa!
Avril: então ta amiga bjs to subindo já
Voc: ta bjs

Celloff*

Demi: quem era (seu nome) ?
Voc: A Avril me chamando pra ir pra pista de skate com ela e com Justin, Chaz, Ryan e Caitlin, porque?
Demi: por nada (:

~Demi disse isso com voz de quem queria ir comigo então disse:

Voc: quer ir com a gente?
Demi: queria ir sim, posso?
Voc: claro!!
Demi: mas eu não sei andar de skate !
Voc: aah voc fica sentada com a Caitlin, ela também não sabe!
Demi: ta bom.

Voc: vou tomar um banho pra ir
Demi: eu também

Subimos cada uma para seu quarto, tomamos banho eu vesti isso: 


Desci as escadas e sentei no sofá assistindo TV esperando a Demi, ela desce as escadas e vestindo isso:



De repente ouvimos a campainha de casa tocar, fui atender e era a Avril.

Avril: oi amiga *beijo no rosto*
Voc: oi amiga
Avril: bora lá
Voc: Bora deixa eu só pegar meu skate e aah tem problema a Demi ir com a gente?
Avril: ok, acha que nada, vai ser ate bom ela fica com a Caitlin, já que as duas não sabem andar de skate e são delicadinhas!

Peguei meu skate na garagem e eu, Demi e Avril fomos para a pista de skate. Chegando lá Caitlin estava sentada em um dos bancos que tinha na praça em frente a pista e Justin, Chaz e Ryan fazendo manobras no pista. Fomos ate a Caitlin e sentamos no banco com ela.

Caitlin: Oii meninas! (:
Voc&Avril&Demi: Ooie!
Voc: Cait já que voc não sabe “skatear” a Demi veio pra ficar contigo ok?
Demi: é tem problema?
Cait: Claro que não haha na verdade é até bom!
Avril: Ta ok vamos lá logo (seu nome) ~avril disse morrendo de vontade de ir pra lá~
Voc: Vamos sim!

Eu e Avril fomos para a pista, quando Justin veio até mim todo suado e nojento.

Justin: Ooooooooie (seu nome) ~querendo me abraçar~
Voc: oi aaaah que nojo sai daqui você ta tudo suado credo!
Justin: Nossa só queria te abraçar
Voc: mas você ta todo suado!
Justin: Pelo menos um beijinho pode? ~disse com cara do gato de botas do sherek~
Voc: Ta *beija* 
Chaz: ta chega de melassão bora lá meninas.

Eu e Avril fomos lá na pista e Chaz me desafiou em manobras, e eu estava fazendo isso: 


Enquanto eu e Chaz  estavamos competindo eu percebi que algumas meninas estavam dando em cima de Justin, não disse nada, mas me deu raiva um negocio assim, mas ignorei porque isso? Não gosto daquele muleque inutil mesmo. 

Voc: Nossa Chaz muito bom nossa competição agora eu cansei haha
Chaz: De boa, ta com fome?
Voc: Muuuuuuita.
Chaz: Bora tomar um sorvete?
Voc: Bora, cadê o Ryan? 
Chaz: Ali ele com o Justin com aquelas gatinhas ali
Voc: uhhn. ~disse com voz de ciumes~
Chaz:

Continua com 5 comentários haha (: 








6 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.