segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

                                               From friendship to love - capítulo 8 

Voc: Cadê a Demi? e o Chaz ?
Justin: A Demi foi pro quarto dela tomar banho e o Chaz foi embora
Voc: Uhhhn  -seu celular toca- Dá licencinha eu vou atender. -vai pro seu quarto-
 Cell on*

xXxX: Alôoo?
Voc: Ooooooooi Avril!! (Manu** ahaha acharam que eu tinha esquecido dela né UHASUHSA Manu**)
Avril: Tudo bem amiga?
Voc: Tudo sim, ser abominavel porque nao foi pra praia?
Avril: É que eu tive que fazer malas e eu to no avião indo pro Brasil!
Voc: O QUE? FAZER O QUE NO BRASIL?
Avril: Temporada de férias em familia ¬¬ Amanha é o ultimo dia de aula mesmo! Nao vou.
Voc: Aah, você me deixou sozinha na praia hoje o dia foi um inferno.
Avril: Credo porque?
Voc: O Justin me beijou na praia e a minha mae e a Pattie vao ficar fora um tempo por causa do trabalho e o Justin ta morando comigo :@
Avril: Nossa que foda hein amiga... Bem eu vou desligar haha senao eu acabo com os creditos da minha mae
Voc: Ta bom amiga e me conta tudo da tua viagem hein?
Avril: Pode deixar,  aah e da uns cata no Justin amiga! Já que ta liberado ;p
Voc: Ai que nojo! UHASUHSAUHa
Avril: UHSAHUHSAU ta beijo amiga
Voc: Beijo.

Desliguei o telefone e desci pra sala, Demi estava assaltando a geladeira e Justin estava no sofá assistindo TV. Justin estava sentado na ponta, fui e sentei na outra ponta do sofá.

Justin: Nossa vai morrer se sentar do meu lado? Tem que sentar do outro lado do sofá?
Voc: Nao sei, nao confio em cobras najas.
Justin: Aaaaaaaaah então eu sou uma cobra naja é?
Voc: é sim runnf'
Justin: Então vamos ver.

Justin se aproximou de mim e começou a fazer cosquinha em mim e eu gritava pra ele parar, mas quanto mais eu pedia pra ele parar mais ele fazia.

Voc: PARAAAAA JUSTIN PARAAAAAAAA OLHA AQUI EU JA TO CHORANDO PARAAAAAAA!
Justin: Eu nao sou uma cobra naja? Agora aguenta!
Voc: PARAAAAAAA JUSTIN -rindo-
 

De repente Demi para de comer na cozinha vem ate a sala ao ouvir meus gritos e fala:

Demi: Ouuuuuuuwnt que lindo o casalzinho *--*
Voc&Justin: Que casal? -se soltando-
Demi: O indi amim dadá e a papa --' Vocês né!
Voc: Eu e o Justin um casal? Affu.
Justin: NUNCA!
Demi: Então gente bora pedir uma pizza? 
Voc: Claro! Eu to morrendo de fome. Eu ligo! 

Liguei e ficamos sentados no sofá assistindo TV todos em silêncio e Justin tentou puxar assunto

Justin: Então....Você gosta de queijo (seu nome) ?
Voc: Af Justin seu bobo -joga almofada nele-
Demi: Awn gente vocês dois são tão lindos juntos, porque você não namoram?
Voc: DONA DEMETRIA DEVONNE LVOATO SIMPSON (Manu** tava sem criatividade pro nome da familia, entao vocês são os The Simpsons UHSAHU Manu**) PARA COM ISSO NAO TEM GRAÇA!! EU NAO VOU NAMORAR O JUSTIN NEM HOJE, NEM AMANHA, NEM NUNCA! NÃO É JUSTIN? 
Justin: é...-com voz triste- 

~campainha toca~ 

Justin: Deve ser a pizza, pode deixar que eu pago. (:
Voc: Ta bom. 

Comemos a pizza, e logo depois de comer Demi subiu pro quarto dela e foi dormir, pois amanhã seria o último de aula. Ficamos só eu e Justin assistindo TV na sala, estava passando American Pie.

Justin: Legal esse filme né? -cara de safado-
Voc: Hã que? Nem to prestando atenção! Vou dormir também amanhã tem aula, vem dormir você também! 
Justin: Ta bom mamãe. 
Voc: Vai dormir filhinho a mamãe ta indo também! -ri-
Justin: Mamãe dorme comigo? To com medo do Bicho Papão D: -faz carta de safado novamente-
Voc: Ta Justin chega você exagerou -ri-
Justin: To brincando ! Boa noite minha linda. -minhas buchechas se avermelharam quando ele disse "minha linda"- 
Voc: Boa noite! 

No dia seguinte..... 

Continua com 5 comentários! :D 


6 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.