terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                                                   From friendship to love - Capítulo 10

            "Meu amor é como uma estrela, você não pode me ver mas sabe que estarei pra sempre lá"  My Love Is Like a Star - Demi Lovato     

 

Justin: Calma tudo é questão de tempo. 

*voc e caitlin* 

A Caitlin estava falando de alguma coisa mas na verdade nao sei do que, estava desligada prestando atenção em Justin Chaz e Ryan, eles deviam estar falando alguma coisa de mim, pois Justin deu uma olhada pra mim, e agora eu estou encarando e ele nao olhou mais. 
Caitlin: ........................entendeu ?
Voc: uhun entendi sim.
Caitlin: Isso me tira do sério to cansada do Christian me enchendo o saco, você tem sorte de ter uma irmã mulher.
Voc: -ri- Caitlin ta a fim de se divertir? 
Caitlin: Sim sim o que você vai fazer?
Voc: Vem comigo, 
Caitlin: ai Senhor o que você vai faazer (seu nome) ?
Voc: Você vai ver Cait.

Fomos até os meninos cheguei lá e eles estavam rindo e bebendo..............................guaraná antártica!

Voc: Oi meninos, vocês não estão com fome? Vamos comer.
Justin: Nossa eu to com fome vou comer falow Chaz falow Ryan
Chaz: Eu nao quero nao valew, vai lá Justin.
Ryan: Também nao quero nao o guarana me encheu vai lá Justin.

Fomos até a mesa, Justin ia sentar e eu fiquei atras dele com o pé debaixo da cadeira que ele ia sentar e quando ele foi sentar puxei a cadeira dele e ele cai de bunda no chão! 

Voc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI BOBÃO! CAI DE BUNDA NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Caitlin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA AMIGA! 

 

Justin: Isso nao vai ficar a limpo (seu nome)
Voc: Aaaaaaah o que você vai fazer seu besta? 
Justin: você vai ver. -me pega no colo e corre até a piscina e pula comigo-
Voc: JUSTIN PARA PARA PARAAAAAAAAAAA PARA JUSTIN ME SOLTA NAO PISCINA NAO AAAAAAAAAAAAAAAAAH -cabum! pula na piscina com você no colo-
Justin: Vai bestona bem feito!
Voc: do que você me chamou? -joga agua na cara dele-
Justin: bestona heei joga agua em mim nao!
Vc: senao o que?
Justin: senao acontece isso -joga agua na sua cara- 
Voc: bobo -joga agua-
Justin: besta -joga agua-

Ficamos brincando de jogar agua na cara um do outro e logo depois eu sai da piscina pois já estava escurecendo e eu e Caitlin fomos para um quarto para nos arrumarmos pra balada que ia rolar de noite na mesma festa, estavamos la em cima e me vesti e me maquiei assim: 


Descemos até a sala e a festa estava assim: 

 

Fiquei impressionada de como estava legal a festa fiquei sentada em um canto e Caitlin foi dançar junto à Miley, uma de nossas amigas de classe. Fiquei num canto observando Justin dançando e se divertindo junto à Ryan e Chaz, até que Logan veio falar comigo.

Logan: 

Continua com 10 comentários *-*






10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que perfeiiito haha sz

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH EU TO ADORANDO!
    Esse capítulo foi meio pequeno, mas... Deu um gostinho de "quero mais".

    ResponderExcluir
  3. u-u , que fofo ,mas o justin tem que pedir ela em namoro logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eiiita , será que eu vou ficar com o Logan ou com o Justin ? KKKKKKKK -brisei- ai você tem que continuar logo preciso saber com quem eu fico! KKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  5. amor continua - mais n pede muito comentario pq tem gente que le mais n comenta !! TO AMANDO MUUITO SERIO TA P E R F E I T O !!!

    ResponderExcluir
  6. NUSS PERFEITA PRA CARAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOO, SÉRIO PERFEITA CONTINUA POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  7. continua more , ta pica . ta peeeerfeito p cacete

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.