segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

                                         From friendship to love - Capítulo 9
No dia seguinte...

Acordei era 7:00 era o último dia de aula graças a Deus entrava na escola as 7:30, fui até o quarto do Justin para acordá-lo e nao tinha ninguem pensei comigo aah ele deve ta no banheiro a porta está fechada, fui ao meu quarto *seu quarto é uma suite*  fiz minha higiene e desci pra tomar café da manhã, vesti isso para ir pra escola:

 

Desci pra cozinha e o cheiro estava bom, Demi nao devia ser, pois ela nao estuda mais e ela nao ia acordar cedo então só poder o Justin !! E sim era ele fazendo um café da manhã;

Voc: Bom dia!
Justin: Bom dia.
Voc: -sentando na mesa- quanto que te pagaram pra você acordar mais cedo e fazer o café pra nós?
Justin: ninguem me pagou nada eu só queria fazer;
Voc: Uhmm e o que a gente tem de almoço mini-shef? (Manu** lembrei do filme ratatoulle hahaha Manu**)
Justin: A gente tem ovos mechidos, bacon e suco de maracujá.
Voc: uhn que delicia. -olha pro relogio-  ai meu Deus come correndo Justin já sao 7:20 e eu nao quero chegar atrasada no ultimo dia de aula! vai enfia guela abaixo!
Justin: ta ta ta -comendo depressa- 

Comemos super depressa, peguei minha mochila encima da mesa, peguei meu skate na garagem ia sando e.....

Justin: EI (SEU NOME) ONDE VOCÊ COM ESSE SKATE?
Voc: PRA ONDE VOCÊ ACHA QUE EU TO INDO? ¬¬
Justin: VAMOS DE CARRO!! 
Voc: VOCÊ TEM CARRO?
Justin: NAO NAO A GENTE VAI ROUBAR O DA VIZINHA CLARO QUE TENHO VEM!

Nao tinha opção aceitei a carona do Justin e fomos pra escola. Chegamos lá era 7:25 e fui ate meu armario pegar meus cadernos pra ir pra e Caitlin veio até mim.

Caitlin: Fiquei sabendo que você ganhou um cachorrinho de presente da sua mãe!
Voc: Que cachorrinho Cait?
Caitlin: -ri- to falando do Justin
Voc: aaaaaah é ela me deu pra mim aprender a respeitar ela. -ri-
Caitlin: -ri-

 

Sinal toca, eu vou pra minha sala e a Caitlin pra dela, a aula passa rápido e chega na hora do recreio. Estava eu, Caitlin, Justin e Ryan na mesa comendo até que Logan, o menino dos lindos olhos azuius vem até nós.

Logan: Heey what's up galera!
Todos: eae 
Logan: Gente hoje depois do almoço vai rolar uma party na minha casa pra finalizar o ano ok? Ai vai das 14:00 atéeee de madrugada, pra fechar o ano legal, vocês vão?
Voc: Eu vou.
Justin: eu vou.
Ryan: to dentro
Caitlin: Aah de boa.
Logan: Ok galera até a festa! 
Todos: até

A aula acabou foi bem rápido fui pra casa, nem vi Justin vindo atras de mim, mas nao estava nem ai. Cheguei em casa e nem almocei, subi e me troquei pra festa e coloquei essa roupa, pois ia ter piscina na festa: 


~Justin sem camisa pra da uma esquentada por aqui e é a roupa da Sel viu gente~

Desci com a minha bolsa com as minhas roupas da festa, quando abro a porta Justin grita meu nome pedindo pra eu esperar por ele.

Voc: Vamo logo quero ir pra essa festa logo, deve estar demais, e aah você pegou uma roupa pra por depois né? De noite?
Justin: Peguei tudo vamo vamo que eu também quero ir pra festa. 
Voc: Nós vamos com o seu carro de novo?
Justin: Sim sim vamos.
Voc: aah pera vou deixar um bilhete pra Demi avisando.
Justin: ta

 ~le bilhete~
      "Demi, fui na festa de encerramento do ano escolar na casa do Logan, não sei que hora volto, o Justin ta comigo pode ficar tranquila ta qualquer coisa me liga beijos te amo (seu nome)" 

Voc: Pronto vamo! 
Justin: Vamo! 

Chegamos na festa e estavam todos lá, tinha piscina, churrasquinho, Caitlin, Ryan, Chaz, estavam todos lá. Chaz e Ryan ficaram em um canto com Justin conversando e eu em outro conversando com Caitlin. 

*voc e caitlin* 

Caitlin: E ae amiga ta sendo dificil morar debaixo do mesmo teto do Justin?
Voc: Até que nao haha 
Caitlin: Nossa vocês se "odiavam" tanto
Voc: Aah Caitlin somos apenas amigos.

*justin, chaz, ryan*

Chaz: Nossa Justin nem acredito que tu ta morando com a gostosa da (seu nome)
Ryan: é nem eu ela é gostosa demais, porque você nao cata ela?
Justin: calma tudo é questão de tempo.

*voc e caitlin* 

Se tiver 6 comentários continuo hoje mesmo haha *--* 

11 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.