sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

                                         From friendship to love - capítulo 7 

Demi: Onde você vai?
Voc: Depois dessa mancada do Justin pra casa.
Chaz: Nossa (seu nome) foi só...............um beijo!
Voc: A vá é memo?
Justin: Ah qual é (seu nome)
Voc: Bom, fui! Tchau!

Fui pra casa, cheguei lá minha mãe não estava, ela deve ter saido com a Pattie, a mãe do Justin, elas são super amigas vivem saindo juntas e torcem pra dar tudo certo entre eu e Justin, mas isso não vai acontecer! Amanhã é o último dia de aula, AMÉM! Subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma langeria e um camisetão por cima já que eu estava sozinha em casa. Fui até a cozinha pra comer alguma coisa, já estava escurecendo e ouço barulhos vindo da sala, fui ver o que era e era a Demi................com Chaz e Justin! ¬¬

Voc: Demi que que isso? O que o Chaz e o Justin tão fazendo aqui................e com malas!!
Demi: A mamãe ligou pra mim e disse que vai ficar fora por alguns meses junto com a Pattie por causa de temporada de trabalho, e como já tenho 18 anos Justin vai ficar aqui em casa com a gente por esses meses.
Voc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffff que saco! vou ter que aturar essa coisa aqui no mesmo teto que eu por meses? aff' Mas porque o Chaz ta aqui?
Chaz: Eu vim ajudar a trazer as coisas do Justin.
Voc: Bom, eu vou ser muito generosa com o Justin, vou colocar um pano velho na garagem pra ele e ele dorme lá né cachorrinho lindo! *-*
Justin: Credo (seu nome) porque você é tão chata e seca comigo?
Voc: É o jeito de demonstrar que gosto de você -Demi, Chaz e Justin olham pra mim com cara de assustados e supreeendidos- como amigo né galera me poupe! Bom eu vou tirar esse roupa, já que agora nao vou mais poder ficar de pijama na minha própria casa.
Justin: não precisa nao shawty eu nao ligo :9
Voc: Até parece né Justin! Mas olha o negócio do cachorrinho era brincadeira ta? Você pode ficar no quarto de hóspedes que é do lado do meu quarto (:
Justin: Ta otimo!

Subi as escadas, fui até meu quarto, fechei a porta e detei na cama e comecei a pensar, porque o Justin? Porque ele? Ao mesmo tempo que eu odeio ele e ele me irrita, eu, sei lá, toda vez que ele chega perto de mim meu coração dispara, eu sinto um treco estranho na barriga as famosas "borboletas" aff mas deve ser nada, bobeira minha. Me vesti com isso:


 

Estava no meu quarto ainda quando escutei barulhos no quarto ao lado, o de hóspedes, devia ser Justin arrumando suas coisas. Fui até lá pra dar um "oi". A porta estava fechada, bati pra entrar e abri a porta

Voc: Oi vizinho -ri-
Justin: oi vizinha -ri de volta- *eu nao sei porque mas quando ele sorriu eu nao consegui e ri novamente o sorriso dele era tao..............lindo!* 
Voc: cade a Demi? e o Chaz? 
Justin: A Demi foi pro quarto dela tomar banho e o Chaz foi embora.
Voc: Uhhn 
Justin:   

Háa continua com 5 comentários *-* Gente se estiver pequeno avisem!! (

5 comentários:

  1. Eu achei que ta médio...Mas eu to adorando sua #IB mais e mais a cada dia fico mais curiosa será que no final eles vão ficar juntos ? ou ódio para sempre ? Não perca próximo capítulo de FriendShip To Love @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Eee Justiin, da outro beijo logo em mim q eu deixo u.u kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.