quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                                   From friendship to love - Capítulo 13 + CONVERSANDO HAHA

              "Quando meu mundo está desabando quando não há luz para cobrir a escuridão, é esse o momento em que eu olho para você" When I look at you - Miley Cyrus

 

Voc: Então vamos comer? 
Justin: Vamos sim

Nós tomamos o café da manha em silencio, percebi que em umas de minhas panquecas estava escrito "i love you shawty" eu não liguei devia ser coisa da minha cabeça e comi a panqueca. Tomamos o café da manhã e eu e Justin sentamos no sofá e ficamos assistindo TV isso já era umas 11:30 da manhã, estavamos assistindo Marley e eu (Manuon* lembrei da @DevonneMyStar_ hahahaha safada Manuof*) eu  estava segurando o choro, não queria chorar na frente de Justin ainda mais por causa de um filme, até que Demi desce as escadas e vem até a sala e senta com a gente no sofá.

Demi: eaew pombinhos awwn que lindo estão assistindo Marley e eu filme lindo pra casal como vocês.
Voc: Aff para Demi isso não tem graça. Eu NÃO estou com o Justin.
Justin: é verdade Demi essa brincadeira não tem graça a gente não tem nada -olha pra baixo disfarçando a tristeza de quem queria que tivesse alguma coisa-
Demi: ta gente parei! (seu apelido+zita ex: manuzita;carolzita deu pra entender né) sabia que eu te amo?
Voc: Ta Demi o que você quer?
Demi: Vamos pro shopping comigo? ç.ç
Voc: Aaaah Demi mas e o Justin? Ele não vai querer ficar olhando a gente experimentando roupa e a gente não tem din din esqueceu que a mamãe ta fora de casa?
Demi: Eu liguei pra ela e ela deposiotu dinheiro na conta do banco pra gente gasta no shopping *-*
Voc: -levanta do sofá rapidamente- opa então vamos!!
Demi: Justin se você quiser pra não ficar forever alone ai liga pro Chaz pra ele vim pra cá jogar xbox com você.
Justin: Aaaaaaaaah pode? 
Voc: Claro né !
Justin: Aaaaaaaah demorou.

Subi pro meu quarto e a Demi ficou na sala com Justin, ela já estava pronta, vesti isso e desci até a sala:

 (vamos falar que atras é fechado ok?)

Desci as escadas e quando cheguei na sala pra avisar Demi que já estava pronta ára irmos e Chaz já estava lá jogando video game com o Justin e Demi sentada na poltrona lendo uma revista de esmaltes.

Demi: Bom Justin a gente ta indo ok? Juizo.
Voc -ri- ta parecendo a mamae Demi
Demi: Mas é (seu nome) eu sou a mais velha tenho que dar uma de mae u-u
Voc: Até parece -todos riem- vamos logo quero ir comprar roupa *u*
Demi: Vamos vamos! 
Voc: Tchau gente 
Chaz&Justin: Tchau 

Eu e Demi fomos para o shopping estavamos tão descontraídas provando roupas, estavamos em uma loja de biquinis, como eu nao queria biquini fiquei somente de "acompanhante" com Demi. Até que resolvi puxar assunto com ela, queria falar pra ela sobre o que estava sentindo.

Voc: Demi, quando que a gente sabe que gosta de uma pessoa?
Demi: Uai porque? Ta apaixonaaaaaaada né
Voc: Nao sei, por isso que eu to te perguntando.
Demi: Bom, pra você ter certeza que ama uma pessoa é só você analisar seu comportamento quando tá perto dela.
Voc: E como seria esse comportamento ?
Demi: Ah quando você ta perto dela seu coração acelera, suas pernas ficam bambas, você não para de sorrir perto da pessoa, e assim vai, agora me conta quem é o garoto?
Voc: Uhhn, o Justin, Demi, eu acho que to apaixonada por ele, e isso que você acabou de me dizer é o que sinto quando to perto dele.
Demi: Awwwwwwwwwn minha irmã ta apaixonada *u*
Voc: xiiu Demi não é pra contar pra ele!
Demi: Fica tranquila irmã -faz cara de que alguma coisa vai dar certo- 

Fiquei em duvida e intrigada com aquela cara que a Demi fez na loja de biquinis, devia ser alguma outra coisa, resolvi deixar de lado e logo saimos da loja de biquini e fomos para a loja de sapatos, a minha seção preferida *u*

Enquanto isso em casa entre Justin e Chaz....
 -Justin da pausa no jogo- 
Chaz: Heeeeeeey eu ia te vencer e bater meu recorde!
Justin: Cara, preciso te contar uma coisa.
Chaz: Fala ae cara.
Justin: Eu to apaixonado pela (seu nome) não sei o que faço pra conquistá-la contei pra Demi ontem a noite quando cheguei da festa e ela me deu uma opção para conquista-la mas queria a tua opnião primeiro.
Chaz: Sobre essa parada ae que você ta apaixonado pela (seu nome) eu ja tinha percebido, mas qual é o plando que você bolou com a Demi? Conta ae cara.
Justin: -..........conta o plano............-
Chaz: Nossa cara com certeza você vai conquistar a (seu nome) com esse plano ae. Ele é perfeito não tem como falhar esse plano!
Justin: Tomara né! E você Chaz? Parece que você ta meio a fim da Demi.
Chaz: É cara, mas ela é um ano mais velha, eu to muito a fim dela, mas acho que não vai rolar nada. Mas pera, do jeito que você disse esse plano teu ae vai funcionar pra nós dois!
Justin: Aaaaaaaah cara nós somos foda toca ae o/
Chaz: \o Agora da o play ae no jogo
-volta o jogo-

No shopping.....

Voc: Aaaaah Demi o que você acha desse sapato? Acho que eu vou levar esse *o*
Demi: É lindooooooo! Eu vou levar esse o que você acha?
Voc: Aaaaaaah é perfeito, a gente vai dividir esse sapatos né?
Demi: Aaah com certeza!!

Passamos os sapatos no caixa 

Seu sapato: 


Sapato da Demi: 

 ~bem a cara da Demi né glitter *-*~

Passamos os sapatos no caixa e fomos comer um Burger King e depois tomar um sorvete. Estavamos andando no shopping olhando as vitrines com as casquinhas de sorvete até que o celular da Demi toca.

Cellon** 

Demi: Oie!! 
xXxX: ................
Demi: A deu tudo certo então ai? Aqui também há! Então ta bom eu to indo bj.

Celloff** 

Voc: Quem era Demi?
Demi: Era a mamãe disse que deu certo as coisas lá do dinheiro no cartão de crédito no prazo certo pra pagar as nossas comprinhas! 
Voc: Aaaaah! E que mais que você disse " to indo bj"
Demi: Ela disse que o Justin ligou pra ela pedindo pra mim ir pra casa porque o xbox travou de novo! Daquele jeito que só eu consegue arrumar! ha
Voc: Aah você ta indo pra casa? -com voz triste-
Demi: To mas se você quiser ficar aqui eu pego um taxi e o carro fica com você já que você tirou a carteira mes passado.
Voc: Aaaaaaah então ta eu vou ficar.
Demi: Ta bom to indo bj aah deixa eu ja levar as coisas pra casa! -entrega a chave do carro-
Voc: Ta bom então -entrega a sacola- bjo

Fiquei no shopping pensando no Justin e em como dizer pra ele que eu o amo...Pensamento vai e pensamento vem e quando vejo em meu celular já são 19:00 da noite, e resolvo ir pra casa. Chego em casa, tento abrir a porta e ela está trancada, estava sem a chave, como Demi, Justin e Chaz não me deixariam nessa situação comecei a gritar a Demi, ninguem atendeu, gritei o Justin ninguem atendeu, gritei o Chaz ninguem atendeu. Fiquei em silêncio por alguns minutos e começo a ouvir um som vindo do jardim lateral de casa, fui me aproximando e era uma musica, a musica era exatamente assim: 

That should be me holding your hand
(Deveria ser eu segurando a sua mão)
That should be me making you laugh
(Deveria ser eu fazendo você rir)
That should be me, this is so sad
(Deveria ser eu, é tão triste)
That should be me feeling your kiss
(Deveria ser eu sentindo o seu beijo)
This is so wrong, I can't go on till you believe
(É tão errado, não posso seguir sem você crer) 
That Should Be Me 
(Que deveria ser eu)

Fui chegando mais perto, era uma voz grossa, mas ao mesmo tempo doce, gostosa de se ouvir, aquela voz com o violão estava me trazendo paz, uma coisa boa! Cheguei mais perto e vi que era o Justin, até que ele me viu, veio até mim e.......

Continua com 10 Comentários (: 

CONVERSANDO: GENTE VOCÊS ASSISTIRAM CREPÚSCULO NA GLOBO? CARA EU ASSISTI QUE DUBLAGEM RIDICULAAAAAAAAA!! ¬¬ 









10 comentários:

  1. Aiiiin Mano será que o justin vai me beijar KKK -brisa total- Continua se não te mato maconheira u_u ! Aquela dublagem foi HORRÍVEL credo @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. áaa vc quer matar a gente mesmo kkk continuuuua (:
    Mais pelo o filme eu vi uma merda né ? ASHUASHUSAH (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA VOCÊ GOSTA DE DEIXAR A GENTE CURIOSA NÉ? HAHAHA U.U continua! ta ótima!!

    ResponderExcluir
  4. nossa eu vi, muito ridícula ~afu~. Amei, muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Está otima a IB, so quero que nao fuja muito do impossivel, do jeito que esta, está otimo,queria que incluisse mais o chris ,caitlin e ryan como amgs *-* e seria perfeito se a caitlin e o ryan namorassem rs Beijos, a IB ta otima!

    ResponderExcluir
  6. Babuina voocê paara na meelhor parte ? KKKKKKK continua , Eu vou agarrar o Justin 66 lalala 88

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.