quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                              From friendship to love - Capítulo 18 

"E eu não me importo, se eu não conseguir nada, tudo o que eu preciso é de você aqui agora, me perdoe se eu te magoei, mas eu sei que tudo o que eu quero é você" All I Want Is You - Justin Bieber

 

Justin saiu do meu quarto e foi se trocar, eu fiquei olhando pela sacada a Selena se mudando e o rosto dela não me parecia estranho, não sei porque, sim, eu estava com medo de perder Justin para a Selena, pois no banheiro enquanto Caitlin limpava meu corte na cabeça disse que Selena vive furando os olhos das garotas e eu venho pensando pensando bastante nesse assunto. Ela não é feia, não vou mentir, ela é linda. Sai da sacada, me troquei e vesti isso: 

 

~vocês escolhem o tênis, e ignorem a mochila~

Desci as escadas, Demi estava na cozinha com Chaz fazendo o café da manhã e Justin colocando a mesa, estamos a duas semanas do natal, o tempo passou rápido. Dei bom dia a Demi e Chaz e me sentei na mesa, Justin me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse todinha. Decidi quebrar aquele silêncio que estava na cozinha. 

Voc: Bom, eu vou tomar café da manhã e vou dar as boas vindas pra garota que está se mudando pra casa da frente. 
Justin: Ela se chama Selena meu amor. Eu vou com você -fiquei com raiva e enciumada com ele me dizendo o nome da Selena pra mim, mas decidi nao demonstrar isso-
Voc: Ta bom. 
Demi: Já que vocês vão atravessar a rua, porque vocês não aproveitam e vão pra cidade comprar as coisas de natal pra decorar a casa? A mamãe e a Pattie chegam amanhã.
Justin: Ok a gente vai, como assim elas vem amanha? 
Voc: Pensei que a mamãe e a Pattie iam ficar meses fora.
Demi: É só que elas vão voltar, elas terminaram os treco do trabalho lá com antecedência.
Voc: Uhhhn, terminei de comer, vamos Justin? Eu vou assim mesmo.
Justin: Terminei, vamos.

Justin e eu fomos até a casa da frente, tocamos a campainha e a mãe da Selena atendeu a porta.

Mandy: Oi meninos! Vocês devem ser da casa da frente! Eu sou a Mandy (:
Voc: Oi Dona Mandy, eu sou a (seu nome) e esse é meu namorado Justin, somos da casa da frente, viemos dar as boas vindas aqui (:
Mandy: ahaha
xXxX: -grita da sala- mãe quem é na porta?
Mandy: Nossos vizinhos novos, eles vieram dar as boas vindas, vem aqui se apresentar.
Selena: To indo mãe -chega na porta e olha Justin de baixo pra cima.- Oie ! Eu sou a Selena, mas pode me chamar de Sel, Selly como quiser.
Justin: oi, prazer eu sou o Justin e essa é a minha namorada (seu nome) -me abraça- 

Você on**
Eu estava desconfortável naquela situação, quando Selena apareceu na porta, ela olhou Justin de cima a baixo, estava com medo de perder o meu mundo pra alguem assim do nada, mas senti firmeza quando Justin disse "essa é a minha namorada (seu nome) percebi que Selena me olhou com cara de nojo ao Justin dizer isso, estou com muito medo mesmo, nós vamos fazer 1 mês de namoro dois dias depois do natal, estou confiante em Justin, mas não à Selena.
Você off**

Voc: Foi um prazer conhecer vocês -sorri-
Mandy: Igualmente -sorri-
Selena: Foi um prazer Justin -sorri- e (seu nome) revira os olhos.
Justin: Igualmente.

Saimos e entramos no carro para comprar as decorações de natal, estavamos em silêncio, apenas com o barulho do radio ligado, quando meu celular toca e era Avril.

Cell on**
Voc: Ooooooi sumida da paçokita. -ri-
Avril: Oooooooooi comprometida. -ri- 
Voc: Então como vai as coisas?
Avril: Vão bem, to comendo brigadeiro quer?
Voc: aaaaaaaaaaah para pode trazer brigadeiro e guaraná pra mim hein? malvada.
Avril: Eu trago sim, mas então deu certo entre você e Justin?
Voc: Amiga vamos fazer 1 mês de namoro dois dias depois do natal.
Avril: SÉRIO? JURA? QUE LINDO AAAAAAAH *--* -da faniquito no celular- 
Voc: é é!! -ri-
Avril: Eu volto pra Stratford depois do ano novo amiga! haha
Voc: Améeeeeem ! Não to mais aguentando de saudade!
Avril: Eu também não!! Amiga agora eu vou desligar que minha mãe mandou -ri-
Voc: -ri- ok beijos.
Avril: Beijos.
Cell off**

~Justin estaciona o carro no estacionamento do shopping~

Justin: Quem era amor?
Voc: A Avril bobona, to com tanta saudade dela.
Justin: A Avril? Que legal !! Ela ainda ta no Brasil?
Voc: ta sim !! é ela vai trazer guarana e brigadeiro pra gente, ai você experimenta! é uma delicia! *selinho*
Justin: uhnnnn agora eu quero *beija* 
Voc: *para o beijo* Vamos amor se não a gente fica aqui e o shopping fecha
Justin: *olha o relogio no pulso* Mas são dez horas da manhã ainda ! *beija*
Voc: *para o beijo* Mas você sabe que eu começo a te beijar e não paro mais -sorri olhando nos olhos do Bieber-
Justin: Ta bom então, vamos -sai do carro e abre a porta para você- 

Continua com 5 comentários ((:

7 comentários:

  1. OOOOMMGG Essa Selena que fica esperta viu !! Wue Bitch !
    Continua amr,

    ResponderExcluir
  2. Pronto to aqui pra comentar ! Ai Ai perfeita como sempre...Sabe eu não tenho mais oque falar dessa IB ta sempre perfeita o.o Beeijustin @MyOnlyLoveJDB ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawn, continua, está perfeita... AAAAAAAAAAARG, sempre a Selena tem que atrapalhar :'( - @YeesBieberFever

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.