segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

                                  From friendship to love - Capítulo 4
Avril: AI CHEGA QUE SACO PORQUE VOCÊS DOIS NAO CASAM LOGO?
Voc&Justin: AI CREDO SAI DE MIM!
Demi: Nao sei nao, briga da casamento
Voc: Cala boca Demi, nunca que eu ia casar um cara igual o Justin, eu mereço muito mais.

Demi olha pra Caitlin com cara de "uhum sei" mas apenas ignorei. Nós descemos para a praia, fomos até um quiosque e compramos o sorvete, ficamos sentados na arei conversando e zuando.

Demi: Nossa quer saber? Eu vou lá em casa buscar meu biquini o dia tá perfeito prum banho de mar.
Voc: Aaaaah eu vou contigo Demi, vou pegar o meu também.
Avril: Aaaaaaah bora tomar um banho de mar!!
Voc: E você Caitlin vem com a gente?
Caitlin: Nao posso amores, o dia ta perfeito mas eu to com gripe, aliás eu vou pra casa. E vocês meninos vão buscar shorte pra ficar aqui na praia e aproveitar a água?
Justin: Eu vou.
Chaz: Eu vou também.
Voc: Então ta gente vamos buscar as coisas e a gente se encontra aqui nesse mesmo quiosque.
Justin&Chaz: Ta.

Entramos em casa e nossa mae estava na sala vendo TV.

Mae: Nossa já voltaram da pista de skate? São 15:00 ainda.
Voc: Mae a gente desceu na praia pra tomar sorvete, mas a gente vai ficar por lá mesmo, a gente veio buscar as coisas.
Mae: Que coisas?
Demi: Uai mae biquini, protetor e etc.
Mae: aah ta, vao la se cuidem!

Eu e Demi subimos para nossos quartos, eu coloquei esse biquini e essa roupa por cima:


Fui até o quarto da Demi pra ver se ela já estava pronta e ela estava com esse biquini: 


Voc: Nossa pra que esse biquini todo todo hein Demi? Queer impressionar o Chaz? *.*
Demi: Antes eu admitir do que ficar contrariando igual você com o Justin.
Voc: EU COM O JUSTIN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA NÉ DEMI!!

Continua com 3 comentários hehe ((:



3 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.