quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

                            FROM FRIENDSHIP TO LOVE - CAPÍTULO 6 + AVISO

Jogamos a partida, estava suuuuuuuuuper suada e avisei Demi, Chaz e Jusitn que ia tomar um banho de mar.

Justin: Pera ae que eu vou junto!
Voc: Ta bom, alguem mas ae vai?
Demi: Eu vou ficar aqui pegando um bronze
Chaz: Eu vou ficar com a Demi -da uma piscadinha pro Justin e ele revida-
Voc: ta bom fui pro mar

Entrei na água e ela estava ótima, Justin estava atras de mim, nem liguei, dei um mergulho, estava de olhos abertos e vi Justin pegando em minha cintura e me aproximando pra perto do rosto dele fazendo assim a gente se beijar

 

Eu fui o puxando pra superfície, com cuidado, já estava sem ar, chegamos a superfície da água e ele me beijou mais ainda.

Você on** 
Justin me beijou, o beijo dele era tão...bom, delicioso, sei lá, quanto mais a gente se beijava mas a gente queria aquilo, mas pera ae! o que? eu gostando do beijo dele? aff claro que não né Claudia! -.-' 
Você off** 

Justin on**
Nao consegui me segurar, a beijei, os lábios dela estavam me chamando, tive sorte que ela correspondeu, acho que eu estou gostando da (seu nome) , nao sei, quando chego perto dela meu coração acelera, minhas pernas ficam bambas, hm.
Justin off* 

Parei de beija-lo e sai da agua irritada e fui ate Demi e Chaz. Justin veio atrás de mim rindo como se nada tinha acontecido.

Demi: Credo (seu nome) o que aconteceu? Porque você tá toda irritadinha assim? 
Voc: Esse idiota sem graça, besta, xexelento, troxa do Justin me beijou na água.
Chaz: Aaaaaaaah cara sério? Toca ae. - indo tocar com o justin (o/\o) -
Voc: Toca o caralho Chaz!
Justin: uai, porque você ta bravinha? Quem mandou corresponder?
Voc: Correspondi porque eu sou muito educada.
Justin: nossa era só falar "eu nao quero Justin" 

Olhei pra ele e fiz uma caretinha e dei as costas me secando e colocando minha blusa e meu short.



Demi: Onde você vai?
Voc: Depois dessa mancada do Justin, pra casa.
Chaz: 

Continua com 5 comentários *--* 

AVISO: GENTE EU TO DE CASTIGO DE PC, TO ENTRANDO AQUI DE TARDE QUE É O HORARIO QUE EU FICO SOZINHA AI EU ENTRO AQUI E POSTO ESCONDIDO PRA VOCÊS OK? BJO BJO MANU @JustinLaugh





5 comentários:

  1. aaaaaa! muito bom! rs , só posta mais um pouco longo rs , mais está otimo! parabens! continuaaa

    ResponderExcluir
  2. A ta bom amor por isso estranhei que estava muito curto, mais ta ótima sia to adorando bieberKisses :* @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.