domingo, 18 de dezembro de 2011

                       From friendship to love - Capítulo 17

"Você se lembra das paredes que construímos, baby eu acho que elas estão desabando" Halo - Beyoncé

 

Justin: Caitlin, obrigada por cuidar do meu tesouro.
Caitlin: Acha, foi nada, ela é minha amiga.
Voc: Vamos logo Justin minha cabeça ta doendo demais.
Justin: Vamos, vamos.

Fomos até o hospital, o médico analisou minha cabeça e disse que eu teria que colocar alguns pontos, ele tirou um pouco de cabelo que estava em volta do corte e fez os pontos, ele disse que eu tinha que tomar cuidado ao lavar a cabeça para não tirar os pontos, e que eu teria que voltar ao hospital em uma semana para poder tirá-los. Eu e Justin saímos do hospital, entramos no carro e estavamos indo para casa.

Justin: Me desculpa meu amor.
Voc: Se desculpa pelo que?
Justin: Por ter feito isso com você, eu que tive a ideia de vim pra boate, me desculpa mesmo.
Voc: Justin você não tem culpa, você não ia adivinhar que o Logan tava lá, muito menos que eu ia levar um soco no meio da fuça.
Justin: Onde o soco pegou?
Voc: No canto da minha boca.
Justin: Deixa que eu cuido disso.

Chegamos em casa, olhei no relógio e eram 01:30 da manhã, Chaz e Demi não estavam em casa, deviam ter ido a alguma festa, olhei pra tras e Justin estava fechando a porta, ele veio até mim e me agarrou pela cintura e ficou olhando diretamente em meus olhos, eu fiz o mesmo, fiquei olhando para aqueles olhos cor de mel dele, aqueles olhos lindos, aqueles olhos hipnotizantes. Ele foi se aproximando de mim e me deu um beijo delicioso, um beijo, que não tem como explicar.

Justin: Não disse que ia dar um jeito nesse seu machucado?
Voc: haha disse ~boceja~
Justin: Nossa ta com sono?
Voc: Nao, nao eu bocejei porque eu to com fome '-' -ri-
Justin: -ri- vamos dormir então ?
Voc: Dorme comigo essa noite? 
Justin: Mas é claro, vamos.

Fomos para meu quarto, Justin foi no dele pra poder pegar o pijama e eu coloquei apenas uma langerie e um camisetão para poder dormir e me sentei na cama esperando Justin. Ele chegou abriu a porta e ficou parado de pé na porta me olhando.

Voc: Que foi? 
Justin: Você é tão linda, e gostosa.
Voc: -ri- vem aqui vamos dormir que eu to mole de sono.
Justin: to indo -pula na cama-

Me deitei sobre o peito de Justin e encaixei minha cabeça sobre seus ombros, Justin ficou fazendo carinho em meus cabelos e adormeci. No outro dia acordei e Justin ainda estava dormindo, ele era lindo enquando dormia, ele tinha uma cara de bebê, me levantei fui até o banheiro, fiz minha higiene e fui até a sacada de meu quarto que saia pra rua e fiquei lá olhando pro nada e pensando, até que sinto alguém me abraçando e era Justin, me deu um selinho e desejou bom dia.

Justin: Bom dia princesa. *selinho*
Voc: Bom dia príncipe. -se vira e da um abraço nele-

Ouvimos um barulho de caminhão chegando e de movimentação na rua, me virei e vi que era gente se mudando para a casa da frente.

Justin: A Selena chegou.
Voc: É. -disse com voz preocupada-
Justin: Vamos tomar café da manhã?
Voc: Vamos, eu vou dar boas vindas pra Selena depois do café.
Justin: Ok eu vou com você;
Voc: Ta bom.

Justin saiu do meu quarto e foi se trocar, eu fiquei olhando pela sacada a Selena se mudando e o rosto dela não me parecia estranho, não sei porque, sim, eu estava com medo de perder Justin para a Selena, pois no banheiro enquanto caitlin limpava meu corte na cabeça disse que Selena vive furando os olhos das garotas e eu venho pensando bastente nesse assunto.

DESCULPA GENTE EU SEI QUE TÁ PEQUENO MAS EU TIVE QUE POSTAR ÀS PRESSAS !! BEIJO O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER BIG EU PROMETO! BEIJO!

Continua com 8 comentários!  *-* 


8 comentários:

  1. Vou espeerar o proximo capitulo BIG ASHUAHSUHAUHS ! Ameei sz

    ResponderExcluir
  2. leitoora noova aqui ! kkk Eu ameei sua IB !
    To vicada neela, pooosta logo to anciosa !! :*

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que não fui a primeira a comentar :/ u_u
    Bom mais do mesmo jeito eu gostei, e eu esperando aqui na maior ansiedade pelo BIG , beijustin com brigadeiro :* @MyOnlyLoveJDB ♥

    ResponderExcluir
  4. epaaaa, quero nem ver essa Selena ein ? haha mais mais

    ResponderExcluir
  5. Awn dessa Selena pegar meu namorado. Run. Deixa eu ir tomar café com meu amor.

    ResponderExcluir
  6. continua... ta tao peerfeito!
    to amando e ta mt legal1
    parabens.

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.