terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                               From friendship to love - capítulo 12 + AVISO

                         "Quando estamos juntos é o momento de nossas vidas, podemos fazer o que quisermos ser quem quisermos" We Own The Night - Selena Gomez

 

No dia seguinte.... 

Justin on**/Voc off**
Acordei primeiro que a (seu nome) a vi dormindo, parecia um anjo, é agora eu tenho certeza estou apaixonada por ela. Ela é tão.......tudo! Enquanto ela dormia eu dei um beijinho em seu rosto e fui ao banheiro, fiz minha higiene e desci até a cozinha, fiz um café da manhã bem romântico, sim eu estou tentando conquistá-la, Deixei o café da manha na mesa da cozinha e fui assistir TV enquanto ela nao acordava e tava passando Bob Sponja



~Justin ao acordar~

Justin off**

Acordei de manhã estava na minha casa, estava com uma super dor de cabeça, estava um pouco confusa porque nao lembrava como vim embora da festa nem como vim parar na cama em casa. Fui até o banheiro, fiz minha higiene, vesti um short e uma blusa e desci as escadas. Justin estava no sofá assistindo Bob Sponja, dei uma risada abafada e fui até a cozinha comer o meu café da manhã. Estava vendo a geladeira quando sinto alguém me abraçando por trás, sinto um frio na barriga.

Voc: Quem é? -com os braços entrelassados aos braços do ser que estava abraçado a você-
Justin: Sou eu gatinha o Justin.
Voc: -solta- Justin? affe porque você me chamou de gatinha? -Demi aparece na cozinha- 
Demi: Bom dia gente! 
Voc&Justin: Bom dia! 
Voc: Demi você sabe como eu fui embora da festa ontem? Nossa que dor de cabeça ;x 
Demi: Uai você fico bebona quase transo com o Logan, Justin te trouxe pra casa. -pega um pão e vai pro quarto-
Voc: Sério Justin?
Justin: uhun, e depois que a gente chegou em casa a gente dormiu juntos.
Voc: Aaaaaaaah Justin não acredito a gente.....
Justin: Como você não sem lembra da noite maravilhosa que a gente teve ontem? 

Voc: AAFFE JUSTIN SEU VAGAUNDOOO -da um tapa na cara dele-
Justin: HEEEEY VAI COM CALMA IRRITADINHA EU TO BRINCANDO !
Voc: Aah desculpa Justin, então é verdade que eu tava bebona e quase inheco inheco com o Logan? Me conta tudo!
Justin: Aah você encheu a cara foi coisar com o Logan eu não deixei e na hora que a gente tava voltando pra casa você gritou que me amava e que eu era gostoso e sexy. 
Voc: Aaaaaaaaaai meu Deus eu sou uma burra. 
Justin: Mas eu sou sexy não sou? -piscadinha-
Voc: Não '-'
Justin: Aah e você tava locona mesmo, me deu até um chupão no pescoço -mostra o chupão-
Voc: -bota a mão na cara- como eu pude me auto envergonhar desse jeito?
Justin: não sei há.
Voc: -ri- você é tão bobo.
Justin: se eu sou bobo você é o que?
Voc: Justin! -da um leve tapa nele rindo- 

Você on**
A gente ficou se olhando se olhando fomos nos aproximando eu sentia a respiração do Justin e seu hálito, seu hálito tinha cheiro de menta não sei, meu coração se acelerou eu estava sentindo umas borboletas no estômago, minhas pernas ficaram bambas sim, acho que eu amo o Justin. Ele pegou na minha cintura nao conseguia parar de olhar para os olhos dele eram lindos! Eram cor de mel lindos hipnotizantes.
Você off**

Justin on**
A gente se olhou fomos nos aproximando meu coração acelerou a gente nunca tinha ficado tão próximos assim. Minhas pernas estavam bambas estava sentindo um frio na barriga, estava sentindo alguma coisa diferente nunca tinha sentindo por ninguem isso agora eu tenho certeza que eu a amo.
Justin off** 

A gente ia se beijar, nossos lábios se encostaram, e........

Demi: -grita da escada- SABIAAAAAAAA VOCÊS SE AMAM E NAO QUEREM ASSUMIR SABIAAAAAAAA SEUS SAFADOS PEGUEI NO FLAGRAAAAA !! 

A gente se separou rapidamente depois desse grito da Demi. Olhei pro Justin, Justin olhou pra mim a gente começou a rir.

Voc: KKKKKKKKKKKK me polpe né Demi eu só tava tirando a farinha da camisa do Justin -joga farinha na camisa dele e faz cara querendo disfarçar-
Justin: é é isso mesmo Demi! 
Demi: Aham sei, vou deixar os pombinhos sozinhos, mas ó tô de olho viu? u-u

~Demi sobe pro quarto dela~

Voc: nossa eu to com fome -tentando mudar de assunto-
Justin: bom eu fiz um café da manhã;
Voc: o que tem de bom? -sentando na mesa-
Justin: Panquecas com mel -colocando as panquecas na mesa- 
Voc: Noooooooooooooooooooooooooossa que delicia!! -lambendo os lábios- 

Justin on** 
Fiquei louco quando vi ela lambendo os lábios era tão sexy.
Justin off**

Voc: Então vamos comer?
Justin: Vamos sim.

Continua com 8 comentários  (:

                                                               AVISO

PRIMEIRO GENTE DESCULPA SE TÁ PEQUENO VIU? É QUE ONDE ESCREVE NAO DA PRA VER SE TA PEQUENO OU GRANDE HAHA E SEGUNDO DESCULPA SE OS GIFS NAO PEGAR É QUE TA COM PROBLEMA ESSE BLOG FUMA MACONHA VENCIDA! 
            





10 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.