quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

                             From friendship to love - Capítulo 1


Bom meu nome é (seu nome) tenho 15 anos e moro em Stratford, Ontário, Canadá. Moro  com a minha mãe e minha irmã Demi de 18 anos. Eu nasci no Brasil, mas com apenas 5 cinco anos me mudei pra cá, pro Canadá. Sou uma garota bem rebelde, gosto de roupas estilo rocker, gosto de andar de skate e amo maquiagens beeeeem pesaadas, minha melhor amiga é a Avril Lavigne e ela é bem rebelde assim como eu. Moro numa rua tranqüila, e vivo no meio da rua zoando com Avril, e meus outros amigos (Chaz, Ryan, Christian, Caitlin e Justin).
~lembrando ninguém, é famoso~
Eu tinha acordado de manhã pra ir pra escola, tomei meu café da manhã, fui pro quarto e vesti isso: 
 
Peguei meu skate e minha bolsa e fui pra escola, no caminho encontrei Justin, Caitlin e Avril que estavam indo para escola.

Justin: Pra onde você ta indo (seu nome) ?
Voc: Pra onde você acha que eu to indo com mochila e cadernos besta?
Justin: Ta esquece.
Avril: Eaew Best tudo bem?
Voc: Oie Avril tudo e contigo ?
Avril: Tudo ótimo!
Caitlin: Eae (seu nome) bora subir pra escola com a gente?
Voc: Lógico!

Chegamos na escola, Justin e Caitlin foram para outro canto, eu e Avril fomos para nossos armários. Avril não estudava na mesma sala que eu, mas Justin e Caitlin sim.
Avril: te vejo no recreio
Você: de boa falow.
Avril: falow.
A aula passou rápido, fui para o recreio, perguei meu lanche e fui para mesa onde estavam Chaz, Ryan. Caitlin, Justin e Avril. Sem querer Deixei a minha latinha de coca-cola cair, e me abaixei para pegá-la. 

Chaz: Nossa que vista hein (seu nome)
Você: aff cala boca seu idiota.
Justin: É Chaz você não ta errado, QUE VISTA!
Você: ¬¬’ vão ser fuder.
Avril: senta ae (seu nome)
Caitlin: (seu nome) Avril eu contei pra vocês o que minha mãe fez?
Voc&Avril: Não!
Caitlin: Deixa eu contar

Caitlin falou por horas e horas ~mentira por minutos mas ela falava tanto que se pareciam horas~ não prestei atenção no que Caaitlin disse, mas reparei que o Justin ficava me encarando quase todo tempo. Bateu o sinal, voltei pra casa, cheguei em casa morta.

Continua com 5 comentários *--*




6 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.