terça-feira, 6 de dezembro de 2011

                                        FROM FRIENDSHIP TO LOVE - CAPÍTULO 5

Voc: EU COM O JUSTIN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA NÉ DEMI!!
Demi: Sei, aah ta bom vamos pra praia.
Voc: Ta vamos.

Fomos pra praia, chegando lá Justin e Chaz já estavam lá.

Você on**
Aff finalmente chegamos a Demi fala demais credo! Nossa o Justin tá lindo demais...PERA O QUE EU TO FALANDO? QUE ISSO MEU DEUS EU TO FICANDO LOUCA! JUSTIN NÃO É LINDO ELE É UM MULEQUE XEXELENTO E EU NÃO GOSTO DELE.
Você off**

Chaz: Ooi meninas, nossa Demi você tá linda!
Demi: Obrigada Chaz.
Justin: A (seu nome) ta mais bonita que a Demi, Chaz.

Você on**
MInhas buchechas ficaram vermelhas quando ele disse aquilo, mas pera, porque eu fiquei envergonhada? Ele deve ta fazendo graça só pode! Vou fazer o que sempre faço, contrariar
Você off**

Voc: ¬¬ Aff para de fazer graça Justin!
Justin: Que graça? Só to falando a verdade.
Voc Aff ta. -sim, fiquei tímida com o que Justin disse-

Justin on**
Eu tava realmente falando a verdade, a (seu nome) tava realmente linda, demais! Acho que eu to gostando dela. Aff nao eu to ficando louco, só pode! A gente é amigos e nos odiamos simples assim eu nao gosto dela!
Justin off**

Demi: (seu nome) Olha ali tem umas meninas jogando vôlei de areia, vamos lá jogar?
Voc: vaaaaaaamos sim Demi!

Tirei a minha blusa e meu short, e fiquei só de biquini, percebi que Justin estava de boca aberta comigo e Chaz com a Demi, dei uma risadinha e fui.

Chaz: Pera ae eu e o Justin também vamos jogar!
Justin: Vamos?
Chaz: Vamos Justin! - dando uma cotovelada em Justin-
Justin: aaaah é vamos jogar sim!

Justin e Chaz apenas tiraram a blusa e vieram jogar com a gente. Quando vi aquela barriga do Justin, saradinha, subiu um frio na minha barriga, noa sei porque aff deve ser alguma coisa, mas que foi por causa dele nao foi! Estavamos jogando, quando eu fui dar uma cortada e Justin entrou na minha frente eu cai em cima do Justin e ele segurou em minha cintura para amortecer a queda

Voc: Aff muleque porque nao olha por onde anda? Nao viu que EU ia cortar?
Justin: Só quis ajudar.
Voc: mas atrapalhou -.-'
Justin: Fica mais assim que a vista ta ótima -disse olhando pros meus peitos, levantei super rápido-
Voc: Aff moleque idiota.

Jogamos a partida, estava suuuuuper suada, e avise a Demi, Chaz e Justin que ia tomar um banho de mar.

Continua com 4 comentários ! *--*

6 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.