terça-feira, 27 de dezembro de 2011

                          From friendship to love - Capítulo 19 

"Estou ao mar, e preciso que seu amor, me coloque pra cima, eu não consigo nadar sozinho, é demais, sinto como se estivesse me afogando em seu amor então atire-se a mim, meu salva vidas" Overboard - Justin Bieber

 

Voc: *para o beijo* Mas você sabe que eu começo a te beijar e não paro mais -sorri olhando nos os olhos do Bieber-
Justin: Ta bom então, vamos -sai do carro e abre a porta para você-

Entramos no shopping, compramos as coisas, já estava escurecendo e fomos pra casa. Chegamos lá abrimos a porta e vi Pattie e mamãe sentadas no sofá conversando com a TV ligada.. Pera..................Elas chegaram? Fechei a porta e puxei Justin para fora.

Voc: Amor se prepara!
Justin: Porque ? Elas chegaram? 
Voc: Sim, está a Demi, mamãe e Pattie sentadas no sofá, está pronto para contar pra elas?
Justin: E porque não estaria? Tudo é bom quando estou com você. -quando ele disse aquilo meus olhos simplesmente brilharam, sei que esse namoro vai longe-
Voc: Te amo -beija-
Justin: Te amo mais -beija- vamos? 
Voc: Vamos.

Entrando em casa~

Voc: Oooooi mãe! Senti tanta falta! -senta no colo dela-
SuaMãe: Oooooi Filha! Também senti muito a sua falta!! -beijando e abraçando e apertando- 
Justin: Oi mãe!! -abraçando-
Pattie: Oi filhão! Nossa como você cresceu! -justin ri-

~todos se sentam no sofá~

SuaMãe: Eai filha você não tem nada pra contar pra mim e pra Pattie? 
Voc: ~nervosa e gaguejando~ e-e-eu não mas o Justin tem! 
Justin: ~nervoso~ Dona (nome da sua mãe) você autoriza eu e a (seu nome) continuarmos o namoro? 

Você on**
O que? Dona. (nome da sua mãe) você autoriza eu e a (seu nome) continuarmos o namoro?  Meu Deus!! Que garoto, pensei que ele ia dizer que a gente ta namorando não pedir permissão de algumas coisa que já começamos! Mas ele é um fofo carismático mesmo
Você off**

SuaMãe: Não sei o que você acha Pattie?
Pattie: Não sei também..........................MAS É CLARO QUE AUTORIZAMOS SIM!!
SuaMãe: A gente sempre sonhou nisso juntar vocês dois!! -disse sorrindo e apertando nossas buchechas-
Pattie: To muito orgulhosa de vocês dois. Vocês formam um belo casal.
SuaMãe: Bom olha, o natal é depois de amanhã, a Demi disse que vai passar com o Chaz e a família dele, eu e a Pattie vamos pra Europa passar com Tio Zé e vocês dois??
Justin: Por mim tudo bem passar eu e a (seu nome) aqui sozinhos.
Voc: é pra mim ta otimo!!
Pattie: Ok, olha estamos arrumando as malas porque nosso vôo sai daqui a pouco a 00:00 e a gente só volta em janeiro ok? Se cuidem e não façam nada de errado -eu não consegui, minha mente poluida pensou naquilo com a pattie dizendo "se cuidem nao façam nada de errado" e eu dei uma risadinha comigo mesma-
SuaMãe: Isso mesmo viu crianças! Estamos indo para o aeroporto já são 23:30 
Voc: Ok mãe vai com Deus boa viajem *beijia* Tchau Dona Pattie que é minha sogra agora -ri- boa viajem aproveitem lá no tio zé! 
Justin: Boa viagem mãe! Boa viagem Dona (nome da sua mãe)
SuaMãe&Pattie: Obrigada crianças, beijos se cuidem tchau!

~saem e vão embora~

Voc: Finalmente só eu e você sozinhos numa casa! -beija-
Justin: Finalmente a sós -beija- 

Aquele beijo foi ficando bom, na verdade era bom, mas estava ficando melhor, a gente se amava, faziamos tudo por amor, Justin foi colocando sua mão por dentro da minha blusa e.........

Continua com 5 Comentários MUAHAHA

AVISO: GENTE EU TO DESESPERADA, DESCUBRI ONTEM QUE A MINHA TIA PODE ESTAR COM CÂNCER NO PULMÃO E MEU PRIMINHO TEM APENAS 7 ANOS DE IDADE, EU PEÇO PRA VOCÊS REZAREM MUITO POR ELA POR FAVOR! ORAR NÃO MATA NINGUÉM! OBRIGADA AMORES E DESCULPA PELA AUSÊNCIA É QUE POR CAUSA DO NATAL NÃO DEU TEMPO DE ESCREVER A IB HAHA BEIJOS MULHER COXINHA.

6 comentários:

  1. vou rezar pela sua tia!
    mais... continua eu to morrendo de curiosidade!
    continua logoooo...

    ResponderExcluir
  2. Continua amoor eu to amando o seu IB está Perfect ele é d++ continua... Beijos
    @BieberDrew_Swag

    ResponderExcluir
  3. nossa continua pelo amooor de Deus , á e boa sorte pra sua tia (:

    ResponderExcluir
  4. vou rezar sim amoor !
    Ameei continua ?

    ResponderExcluir
  5. Ai assim o Bieber me mata, minha sogra e minha mãe estavam sonhando com esse dia. kkkkkk


    mas amor, estou rezando por ela, como já disse td vai ficar bem, eu te amo Manuh.
    @JDBandBelieber

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.