sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

                               From frienship to Love - Capítulo 15 + Agradecimentos 

 "Em outra vida eu seria a sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo" The One The Got Away - Katy Perry 

 

Chaz: Enquanto você e a Demi estavam no shopping o Justin me contou sobre essa parada. e eu já tava meio a fim da Demi a um tempo então eu aproveitei essa situação para poder conquistar essa menina linda aqui ~segura na cintura da Demi~ 
Voc: Aaah entendeu, mas poxa, porque eu sou sempre a última a saber das coisas ? (Manuon** Rochelle do Chris UHSAUHSAUH Manuoff**)
Justin&Chaz&Demi riem 
Justin: Mas dessa vez foi legal ser a última a saber né, não deixaria uma coisa tão maravilhosa como você escapar de mim.
Voc: Awwwn -sorri e da um selinho no Justin- Então Demi, você e o Chaz estão namorando né!
Demi: Sim sim *-* 
Voc: Uhnn legal há !
Justin: Princesa que tal a gente ir jantar fora? 
Voc: Uhn acho uma ótima ideia !
Justin: Então ta, vou tomar um banho! *segura seu rosto e da um beijo* 
Voc: Ok, estou indo também, Demi, Chaz vocês vão sair ou ficar em casa?
Chaz: Não sei acho que a gente vai sair também.
Voc: Ta bom então, eu vou levar a minha chave ta Demi? 
Demi: Ok.

Subi pro meu quarto, tomei um banho, me maquiei assim e vesti isso:  

 (roupa)


~vocês que escolham o estilo e a cor haha :)~

Estava me maquiando quando ouvi alguém batendo na porta, gritei "entre" e era Justin, ele estava completamente lindo, muito lindo estava vestindo isso: 

 

Voc: Nossa você ta lindo -disse olhando para os olhos de Justin fascinada-
Justin: Você que ta linda. -disse pegando em minha cintura- Ta pronta?
Voc: To sim, vamos?
Justin: Vamos. 

Descemos para a sala para avisar a Demi e tinha um bilhete em cima da mesa da cozinha, era da Demi o bilhete dizendo que ela já tinha ido com o Chaz. Eu e o Justin então resolvemos ir. Fomos até o carro, eu ia abrindo a porta do carro para eu entrar, mas Justin me interrompeu, sorrindo para mim ele abriu a porta para mim, Justin é um lindo, ele é especial, diferente de todos os outros garotos que eu já conheci. Ele não me disse aonde íamos, então resolvi ignorar, estava um silêncio dentro do carro, sem assunto até que Justin ligou o rádio e estava tocando "The Edge Of Glory" da Lady Gaga, ele começou a cantar que nem um doido, eu fui na onda dele e a gente começou a cantar dentro do carro que nem uns loucos, dançando com os braços, a gente entrou num túnel e Justin brincando começou a fazer zig zag com o carro brincando, rimos demais.

Voc: Amor a gente não bate bem da cabeça não -ri- 
Justin: Que nada, a gente se ama -coloca a mão na minha perna-
Voc: haha e como se ama, -entrelaçando seus dedos nos dedos do Justin- 

Chegamos a um restaurante chique, bem chique e romântico.

Justin: Reserva para dois no nome do Sr. Justin Drew Bieber -dizendo para o garçom~
Garçom: A sim me acompanhe.

O garçom nos levou até o segundo andar do restaurante e nos levou até uma mesa linda, com flores e vela e ainda, com vista para o rio que atravessava a cidade.

Justin: obrigada.
Garçom: Qualquer coisa é só chamar. 
Voc: Justin aqui é lindo, deve ter custado muito para você, desse jeito eu vou te falir, não quero isso.
Justin: Eu não me importo com dinheiro se estou com você.
Voc: Ouwwwwwn eu te amo mais que tudo meu amor.
Justin: Não, eu te amo mais, bem mais.
Voc: -ri- agora eu fiquei sem palavras.
Justin: -ri- Então você viu que a gente vai ter uma vizinha nova? -disse abrindo o cardapio- 
Voc: Não, quem é? -abrindo o cardapio também-
Justin: Uma tal de Selena Gomez não sei, ouvi Chaz e Demi falando sobre isso na sala, ela chega amanhã de manhã.
Voc: aaaaaaaaaaah, que bom, uma vizinha a mais.
Justin: É ouvi Chaz e Demi falando também que eles vão se mudar para a casa da frente da nossa.
Voc: Aaaaaah ta explicado, por isso que estavam reformando aquela casa abandonada.
Justin: É, Já escolheu o que você vai pedir? Eu vou querer um macarrão com batatas fritas. 
Voc: uhnn vou querer isso também!
Justin: garçom! -grita-
Garçom: Sim senhor Bieber,
Justin: Duas porções de macarrão com batata frita e dois copos grandes de coca cola.
Garçom: certinho.
Justin: Obrigada.
Voc: Nossa cara, to com tanta vontade de tomar guaraná antartica, a última vez que eu tomei foi quando eu tinha 12 anos quando fui pro Brasil pela primeira vez com a Avril. é melhor que coca cola Justin você tem que beber.
Justin: Nossa, melhor que coca cola? Preciso beber mesmo -ri- 

Nosso jantar estava lindo, eu e Justin éramos feitos um para o outro, comemos e conversamos tanto....

Continua com 8 comentários!! :)

Agradecimentos: 

GENTE QUERIA AGRADECER A TODAS VOCÊS, SOU ABENÇOADA POR TER LEITORAS TÃO MARAVILHOSAS COMO VOCÊS!! MUITO OBRIGADA MESMO!! UM BIG BEIJO PRA TODAS AS LEITORAS, SEI QUE TEM ALGUMAS QUE NÃO COMENTAM MAS TODAS SÃO ESPECIAIS!! OBRIGADA MESMO GENTE PENSEI QUE ESSE BLOG IA SER UM LIXO E NINGUEM IA LER MINHAS IBS. OBRIGADA MESMO O BLOG NAO É NADA SEM VOCÊS !! BEIJOOOOOOOOO

9 comentários:

  1. Ai brigada você por fazer essa IB & eu ler com tanto prazer ! Sério continua LOGO, quero saber se o JuJu vai tomar Guaraná Antártica, KKK beijinhos!* @MyOnlyLoveJDB .

    ResponderExcluir
  2. ooown ta perfeiiito , Obrigada por fazer essa IB tão perfeita haha (: :*

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn quero o 16 logo, e eu no restaurante chique e peço batata frita. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooooooooo demaiiiiiis !!! s2

    ResponderExcluir
  5. KKKKK amei continua meu ta muito lindo !

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.