sábado, 17 de dezembro de 2011

                               From friendship to love - Capítulo 16 

"Você é o melhor, e sim eu realmente me arrependo como eu pude deixar você ir"  Thinking of you - Katy Perry

 

Nosso jantar estava lindo, eu e Justin éramos feitos um para o outro, comemos e conversamos tanto, que nem vi a hora passar. Terminamos de comer e ficamos sentados à mesa conversando e rindo à toa, o sorriso dele era tão lindo, ele era tão lindo.

Justin: amor, já são 23:30 quer ir numa balada alguma coisa?
Voc: Não sei amor, você que sabe. 
Justin: Que tal uma balada?
Voc: Ok, eu vou adorar.
Justin: Então vamos.

Nos levantamos da mesa, Justin pagou a conta e fomos para a balada, chegamos lá e eu estava meio com vergonha de dançar, tínhamos encontrado Christian, e Caitlin na balada, e pra variar, o Logan.

Voc: Ooooooooooie Caitlin!! *beija no rosto* 
Cait: Ooooiw (seu nome) *beija no rosto* 
Christian: Oie, calma eu vou adivinhar, estão namorando?
Justin: Sim sim, e daqui uns anos casados. -eu fiquei tão sem graça quando Justin disse "e daqui uns anos casados" não fiquei sem graça de vergonha, fiquei sem graça porque ele me deixava assim eu era boba por ele- 

~Logan chega na nossa roda de amigos~

Logan: Oooooooie Caitlin.
Voc: Escuta seu canalha sai de perto da minha amiga ok? Você nao vai fazer com ela o que quase fez comigo. ~empurra o logan~
Logan: Sai daqui sua bitch vai da ninguem te ama mesmo
Justin: DO QUE VOCÊ A CHAMOU?
Logan: De Bitch, e escuta (seu nome) você está namorando com o Justin? Ele é um canalha, ele fingi que ama as garotas e depois as jogam fora, como se fossem copos descartaveis.
Voc: MENTIRA! QUEM FAZ ISSO É VOCÊ SEU, SEU, PEIDO DE VACA. ~da outro empurrão nele~
Logan: Nao rela o dedo em mim sua puta -ele disse isso e deu um soco em minha cara, o soco foi tao forte que eu bati minha cabeça em uma especie de cabo de decoração que estava atras da gente, coloquei a mão e estava sangrando-
Justin: Amor ta tudo bem? 
Voc: Ta sim, mas minha cabeça ta sangrando
Justin: AH NAO AGORA ELE APELOU CHRISTIAN CHEGA AE 
Christian: PERA ELE DEU UM SOCO NA (SEU NOME) E QUER TENTAR FAZER CHECHO COM A CAITLIN? (Manu on** lembrei de novo da Thais @DevonneMyStar_ beijo safada Manuoff**) CAITLIN VAI COM A (SEU NOME) NO BANHEIRO AJUDA-LA QUE EU E O JUSTIN DA UM JEITO NESSA GENTALHA.

Caitlin e eu fizemos um sinal de "sim" com a cabeça e fomos. 

Justin: Vem ca Logan, você não é o macho? ~da um soco na cara do Logan~
Christian: Você não é bomzão? ~da uma cadeirada nele~ 
E assim acontece uma briga de boate, os seguranças veio até mim e Christian, perguntaram o que estava acontecendo, nós explicamos e os seguranças expulsaram Logan de lá.

Enquanto isso no banheiro...

Caitlin: Vem ca amiga deixa eu ver.
Voc: Só toma cuidado ok cait
Caitlin: ok pode deixar (seu nome) nossa, ele deu um soco bonito hein, pra você ir pra tras e bater a cabeça naquele troço atras de você
Voc: ta doendo demais 
Caitlin: (seu nome) a gente vai ter que ir por hospital ~preensando o papel higienico na minha cabeça tirando um monte de sangue~
Voc: O QUE COMO ASSIM PORQUE? ~disse assustada~
Caitlin: o soco dele foi forte demais, acho que você vai ter que colocar pontos.
Voc: pontos? aff. 
Caitlin: é vamos chamar o Justin e o Christian pra gente ir pro hospital ~disse colocando outro tufo de papel na minha cabeça~

Estavamos saindo do banheiro, e demos de cara com o Justin e Christian 

Justin: Ai meu Deus meu amor você ta bem? 
Caitlin: A gente vai ter que levar ela pra hospital.
Justin: ai meu Deus mais porque? eu ainda mato aquele desgraçado do Logan
Voc: Calma Justin, eu cortei a cabeça, ta tudo bem, a Caitlin disse que eu vou ter que colocar ponto.
Caitlin: gente eu e o chris vamos ficar por aqui ok? nós vamos até a portaria com vocês
Voc: tudo bem.
Christian: Então vão logo vocês dois antes que você pegue uma infecção aqui dentro.  -todos riem-
Caitlin: Chris, você é hilário.
Voc: é mesmo, então vamos bebe -sai andando na frente com caitlin, justin puxa caitlin pelo braço-
Justin: Caitlin, obrigada por cuidar do meu tesouro.
Caitlin: Acha foi  nada, ela é minha amiga.
Voc: vamos logo Justin minha cabeça ta doendo demais.

Continua com 5 comentários *--* 

Respondendo alguns comentários do capítulo anterior : 

Daniele: É o restaurante é chique, mas o Justin não gosta de comer lagosta ao molho francês então vocês comeram batata frita e macarrão UHASUSAHUSAUHASUHUHSA

anaa: guaraná antárica? vixx maias pra frente amor !! (:

7 comentários:

  1. Não poste somente "continue" então eu vou postar CONTINUA kkkk mentira, não sei oque falar o.o to me sentindo enterrogada pela polícia *-* . eu amei amei ameei @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS! MELHOR IB É DA MANU LINDA! RÁPIDO, PRÓXIMA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa comecei a ler essa IB hoje e já estou amando, sério ainda bem que a @MyOnlyLoveJDB me indicou , adorei continua !

    ResponderExcluir
  4. Está muito bom... Vc tem muita criatividade...

    ResponderExcluir
  5. Que odio desse Logan argh !Ri muuito do SEU PEIDO DE VACA KKKKKKKKKKK Continuuua sua #IB tá maaravilhosa !

    ResponderExcluir
  6. aaa meu deus, quero matar esse Logan ! kkk

    ResponderExcluir
  7. nossa ta boa demais essa IB sô ! hahaha maix .

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.