quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

                                          From friendship to love - Capítulo 14 

"E eu lembro de todas as coisas que você disse elas entraram na minha cabeça, você sempre estará lá, você está em todos os lugares, mas agora desejaria você aqui." Wish You Were Here - Avril Lavigne


~aff o Chaz é lindo demais~

Fui chegando mais perto, era uma voz grossa, mas ao mesmo tempo doce, gostosa de se ouvir, aquela voz com o violão estava me trazendo paz, uma coisa boa! Cheguei mais perto e vi que era Justin, meu coração se acelerou quando o vi, ele percebeu a minha presença, deixou o violão escorado na cadeira e veio até mim. Tirou a mão de trás de suas costas e me entregou uma rosa vermelha, linda, quando ele fez isso meu coração havia ficado muito mais acelerado, e senti as famosas borboletas, ele pegou a minha mão e me levou até o banquinho que tinha na frente da cadeira que ele estava sentado tocando violão, me sentei no banco e ele começou a cantar e tocar outra música. 

How many I told you' start over and sholders have you cried on before
(Quantos "eu te disse" "vamos recomeçar" e em quantos ombros você chorou antes)
How many tears you let hit the floor?
(Quantas lágrimas você deixou cair no chão)
Saw so many pretty faces before I saw you now all i see is you
(vi muitos rostos bonitos antes de ver você, agora a única que vejo é você)
Don't need these other pretty faces like i need you
(não preciso de todos aqueles rostos bonitos preciso de você)
cause when you're mine in this world there's gonna be one less lonely girl
(quando você for minha nesse mundo haverá uma garota solitária a menos) 

Fiquei olhando Justin tocar e cantar aquele trecho de música, era lindo, me abalou, eu não conseguia dizer nada, apenas olhar fixamente para seus olhos e sorrindo eu tinha certeza agora que eu o amava. Justin largou o violão se aproximou de mim, acariciou meu rosto com sua mão macia igual a uma pele de bebê nossos olhares se trocaram, era olhares de quem estava apaixonados, ele foi se aproximando de mim, eu fui me aproximando dele, pudia sentir a sua respiração, fechei meus olhos e o beijei, o beijei primeiro com um leve e carinhoso selinho, depois senti a lingua de Justin entrando em minha boca, não resisti e deixei rolar, começamos a nos beijar, Justin soltou meu rosto pegou em minha cintura me levantando da cadeira, fazendo com que a gente ficasse de pé, ele entrlaçou uma de suas mãos entre meus cabelos e a outra mão em minha cintura, enquanto ele me beijava, ele fazia leves carinhos em meus cabelos, não conseguia parar, aquilo era como uma droga pra mim, o beijo dele era tão bom que nem dava para explicar de como era bom. Justin foi parando o beijo com leves selinhos.

Justin: (seu nome) eu tenho um pedido pra fazer pra você -disse abraçado em mim-
Voc: Faça.
Justin: -larga de você se ajoelha tira uma caixinha do bolso da calça com um anel com o símbolo do infinito- (seu nome) você aceita ser a minha garota solitária a menos por todo o resto da vida? -disse olhando em meus olhos- 
Voc: -seus brilharam e de Justin também-  Aceito -disse com as palavras saindo as forças- 
Justin: (seu nome) Eu te amo, eu te amo hoje, eu te amo amanhã, eu te amo pra sempre (Manuon** lembrei do episodio do Chris que ele se candidata pra presidente do gremio e o caruso fala isso Manuoff**) -Justin sorri e volta a te beijar- 

A gente se beijou, a gente estava namorando, agora eu podia chama-lo de meu, beijá-lo pra mim era como se eu pudesse senti-lo agora era como se uma parte de mim vivesse dentro dele e uma parte dele vivesse dentro de mim. Fui parando o beijo aos poucos com leves selinhos.

Justin: Amor não para não
Voc: Justin olh......................você me chamou de que? -olhando nos olhos do Bieber com a maior felicidade-
Justin: Amor, amor, amorzão amorzuda, meu amor só minha
Voc: Ouuuuuuuuuwn Justin eu te amo, meu amor por você é tão grande que eu nem sei como explicar.
Justin: Você disse que me ama?
Voc: Disse sim, e se quiser eu repito com o maior prazer do mundo -se aproxima do ouvido dele e fala eu te amo sussurrando apenas para o Justin o fazendo arrepiar todinho, você volta até o rosto dele, vocês se olham e começam a se beijar novamente- 

Eu não conseguia parar, o beijo dele era uma droga, quanto mais eu o beijava, mais queria beijar, aquele garoto me levava às nunvens, nunca tinha sentido isso por ninguém, nunca mesmo. Fui parando o beijo novamente com leves selinhos carinhosos.

Justin: Pôw princesa para não!
Voc: amor olha a hora, -tira o celular do bolso da calça e ve as horas- já são 21:30 da noite!! ta tarde pra ficar aqui fora, é perigoso
Justin: Eu não me importo com as horas se eu estou perto de você, e outra não é perigoso, eu te protejo minha pequena.

Vocêon** 
Eu achei tão lindo quando ele disse "minha pequena" ninguem, nenhum outro garoto yinha me tratado dese jeito antes. Sim, ele era diferente e muito especial.
Vocêoff**

Justin: Mas ta ficando frio né vamos entrar em casa vem.
Voc: Vamos.

~chegando na porta~

Voc: Aaaaaah o bonito ta com a minha chave?
Justin: hahaha eu sabia que você não ia resistir ao meu jeito sexy -da uma piscadinha- 
Voc: bobo, para de me seduzir -ri-
Justin: Você também tem que parar de me seduzir Sr. Gostosura. -olha por dentro da sua blusa e morde os lábios- 
Voc: Heey vai com calma leãozinho. -ri-
Justin: -ri-

Entramos em casa quando de repente vemos a cena mais constrangedora de minha vida Demi e Chaz nesse exatamente num estado choquante, aos beijos no sofá com a TV ligada passando american pie.

Voc: -larga do abraço do justin- HEY CHAZ O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM A MINHA IMRÃ SEU APROVEITADOR?
Justin: Calma amor eu vou te explicar.
Voc: Hã explicar o que?
Demi: Conta pra ela Justin.
Justin: Amor eu venho planejando aquilo que aconteceu lá fora há um tempo, ontem quando a gente chegou da festa eu contei pra Demi que eu te amava e que nao sabia como te ganhar teu coração, contei pra ele que eu escrevi "i love you shawty" na sua panqueca e você nem viu.
Voc: -interrompe- eu vi isso escrito na minha panqueca hoje de manha, mas eu resolvi nao dizer nada, porque eu também ja te amava mas tava com medo de sofrer por amor nao correspondido
Demi: é (seu nome) ahah ai eu dei a ideia pro Justin de fazer esse plano, combinamos tudo desde a gente ir pro shopping pra ele poder arrumar as coisas pra acontecer o que aconteceu lá fora.
Voc: Sério Justin?
Justin: Sério
Voc: Ouwwwwwwwn mas que lindo, mas onde entra a parte de você e do Chaz se beijando no sofá que nem dois animais da africa?
Chaz: Enquanto você e a Demi estavam no shopping o Justin me contou sobre essa parada, e eu já to meio a fim da Demi a um tempo entãi eu aproveitei essa situação para poder conquistar essa menina linda aqui. -segura a Demi pela cintura- 
Voc: 

Continua com 5 comentários *-* 









8 comentários:

  1. OMG ! Isso tá ficaando caada dia melhor .. Voocê tá faazendo algum feeitiço poorq eu não consigo parar de ler o.O

    ResponderExcluir
  2. Eitha poha, que liiindo mano ! não tenho palavras pra explicar isso ai...KK ai continua logo !!! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. que isso , tá ficando cada dia meelhor ! :)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeita , foda !! continua ;)

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiin eu quero mais , continuuua ta perfeiiita (:

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa cara que perfeição de fanfic velho! KKKKKK quero mais *-*

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.