segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

                  From friendship to love - Capítulo 21

"Nosso amor foi guardado em pedras, foi abençoado por Deus, juntos vamos escalar até o topo, o vento não nos derruba. nosso amor é como uma pirâmide" Pyramide - Charice feat. Iyaz


(...) e nos beijamos sob o visco, na noite de natal. Ficamos bastante tempo ali, debaixo nos beijando, até que começamos a sentir pingos.

Voc: amor, acho que ta chovendo –ri-
Justin: é melhor a gente ir pra casa né?
Voc: Com certeza, eu to ficando com frio.
Justin: Vamos para casa, ta com frio? Vem Ca que eu te esquento –me abraça-
Voc: Nossa assim eu morro de calor –ri-
Justin: boba –ri-

Chegamos na porta de casa, Justin estava abrindo a porta quando eu toquei em sua mãe, olhei em seus olhos e ali novamente nos beijamos, Justin abriu a porta e entramos em casa nos beijando e trombando em tudo, caímos no sofá, sentei no colo de Justin e fiquei o beijando e comecei a tirar casaco. Justin foi parando o beijo.

Justin: Amor você não disse que não tava preparada? –disse preocupado-
Voc: Justin, deixa rolar ook?
Justin: Ok então –volta ao beijo-

Estava sentada no colo do Justin estávamos um de frente ao outro, sinto o Bieberzão começar a ficar duro, fui tirando seu casaco e Justin tirando os grampos de meu cabelo. Justin segurou em minhas pernas e se levantou nos levando até seu quarto, me beijando carinhosamente, chegamos ao seu quarto, ele ficha a porta com o pé e vai me colocando delicadamente em cima da cama, me sentei novamente em cima de seu colo parei o beijo e tirei a blusa de Justin.

Voc: WOW! Porque você não me disse que tinha esse tanquinho? Já vi que quando a máquina de lavar roupa quebrar vou ter um tanquinho exclusivo pra lavar a roupa –ri-
Justin: -ri- e porque você não me disse que era tão selvagem assim?
Voc: aaah porque sei lá –morde os lábios acariciando o tanquinho do Bieber-
Justin: Onde a gente estava mesmo? –sorri-
Voc: nem sei, deixa rolar Justin!

Voltamos a nos beijar, Justin se sentou na cama e me colocou em cima dele, e cuidadosamente ele foi abrindo o zíper do meu vestido que ficava na lateral um pouco abaixo do seio. Ele abriu meu zíper e ficou em cima de mim, tirando meu vestido, estava somente de langerie, aproveitei e me sentei na cama e tirei a calça de Justin quando de repente escuto um barulho. Logo parei o beijo assustada. Eu e Justin nos olhamos assustados.

Voc: O que é isso? Veio lá de baixo, da sala, eu acho que alguém abriu a porta.
Justin: Mas como alguém entraria aqui? Eu tranquei a porta depois que entramos.
Voc: Escuta Justin!
xXxX : (SEEEEEEEEEU NOMEEEEEEEEEEEEEEE) CADÊ VOCÊ????????
Justin: Caraca tem gente te gritando, deve ser a Demi.
Voc: Eu vou lá ver. –saio do quarto do Justin e vou para o meu que é do lado, visto um short e uma blusa, volto para o quarto do Justin e ele esta com uma bermuda e uma blusa-
Justin: Quem será que é?
Voc: Eu lá vou saber?
Justin: Aff estragou nosso momento especial -.-‘
Voc: Justin ! –ri-
Justin: Que é? É verdade ué, tava tão bom. –te puxa-
Voc: É tava bom mesmo, mas deixa eu ver quem é.

Desci as escadas e fui até a sala, vejo duas pessoas na cozinha e vou até lá pra saber quem é, Aaaaaaaaah era a Demi e o Chaz, nossa que susto.

Voc: Demi?
Demi: Aaaaaah amém né Senhorita (seu nome) eu tava aqui te gritando que nem uma louca o que você tava fazendo? –fechando a porta da geladeira-
Voc: -olha aflita pro Justin, que estava na escada- Eu tava tomando banho dãa eu sai pra jantar com o Justin e a gente chegou agora, ai eu fui tomar um banho –se vira e pisca pro Justin, ele da um sinal de “ok”- E aah oi Chaz!
Chaz: Eae (seu nome) Ei Justin que você ta fazendo ai? sai daí de cima da escada chega mais!
Justin: Não é que eu tava abotoando minha blusa –disse mechendo nos botões da blusa-
Chaz: Que você tava fazendo abotoando os botos da blusa? –olha pra Demi desconfiado e os dois nos encara-
Justin: Uai a (seu nome) não disse que saiu pra jantar? Eu tava tomando um banho também ai eu escutei um converseiro aqui na cozinha e vim ver o que era e era vocês.
Chaz: Aaaaaaaah ta. Olha eu vou ficar aqui pode ser? A Demi passou natal comigo e agora eu vou passar ano novo com vocês.
Voc: aaaaaah ta bom então, eu vou dormir porque já são quase duas horas da manhã e eu to com sono –boceja de mentira- tchau e boa noite pra vocês. Boa noite Justin dorme bem meu anjo –da um selinho nele e sobe as escadas, e de cima da escada da uma piscadinha pro Justin-
Demi: Olha eu também vou indo, boa noite pra vocês, e Chaz você vai dormir no quarto com o Justin bye *selinho*
Chaz: Okay princesa boa noite.

Eu e Demi subimos para nossos quartos e Chaz fica sozinho com Justin na cozinha. Deitei em minha cama, e os momentos “picantes” entre mim e Justin não saíam de minha mente, pensei e pensei neles, e acabei pegando no sono.

-Enquanto isso na cozinha-

Justin: que é Chaz que você ta me olhando com essa sua cara de desconfiado?
Chaz: Justin eu não sou bobo, pode contar tudo vai.
Justin: Contar o que??
Chaz: Eu sei que você e a (seu nome) estavam fazendo bagunça lá em cima, eu te conheço cara, nós somos melhores amigos, pode contar pra mim, as meninas estão dormindo, vai desenbucha.
Justin: Bom foi assim...

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS ((:

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO ORGULHO NÉ GENTE!! 2012 VAI SER O ANO DO BIEBS, E JÁ COMEÇAMOS BEM!! *--* ~nao liguem foi eu que tirei o print~

5 comentários:

  1. OMB QUE LINDOOOO, MEU DEUS O BIEBERZÃO ME MATA DE PRAZER. HAHAHAHA POSTA O 22 LOGO, E POSTA MAIS GRANDE TA MT PEQUENO, ASSIM EU MORRO DE CURIOSIDADE .... e mttttt ogulho. 16 milhões awwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui ♥
    O muito bom continua divulga pra mim amorhttp://historiascomojustinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMB meeu deus deu pra imaginar o poder do bieberzão u.ú . Que venha 2012, mais um ano do Bieber chegaando *--*. Continua tá perfeiiito ((:

    ResponderExcluir
  4. 16 MILHÕES AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSAS 16 MILHÕES ! CONTINUUUUUUA @MYONLYLOVEJDB

    ResponderExcluir
  5. quero continuaçao ta muito bom..... 16 milhoes de sao as Beliebers tomando comta do brasil*-*

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.