quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

     From friendship to love – Capítulo 24

“Todo mundo se magoa um dia, você não precisa ter medo, todo mundo se magoa, todo mundo se sente assim, mas um dia passa, está tudo bem” Evebody Hurts – Avril Lavigne

 

Tomamos o café da manhã, e fomos pegar as malas pra colocar no carro para irmos a casa da praia.

Justin: Ta tudo pronto, vamos?
Voc: Vamos sim amor. Tchau Demi, feliz ano novo maninha,te amo.
Demi: Tchau pequena, eu também te amo, e se comportem ~da uma piscadinha pro Justin~
Justin: Pode deixar a gente vai se comportar sim Demi. –sorri-
Voc: Tchau Chaz, cuida bem da minha irmã ta? –sorri-
Chaz: Pode deixar (seu nome) eu vou cuidar dela.
Justin: Falow cara ~abraça chaz~
Chaz: Falow cara, boa sorte feliz ano novo.
Justin: Vamos pequena?
Voc: Vamos.

Entramos no carro e pegamos a estrada, chegamos à praia era umas 08:00 da manhã, Justin estacionou  o carro na garagem da casa, abriu a porta e entramos, e colocamos as malas em cima do sofá.

Justin: Gostou (seu nome) ?
Voc: Se eu gostei? Eu amei!! –abraça-
Justin: E outra coisa, tem um quarto só –morde os lábios com cara de safado-
Voc: Eu não me importo estando com você.
Justin: Vamos pra praia?
Voc: Vamos.

Pegamos nossas malas e colocamos no quarto, peguei meu biquíni e um short, e entrei no banheiro do lado de fora para poder me trocar, enquanto Justin se trocava no banheiro que ficava em nosso quarto. Me troquei e coloquei esse biquíni e essa roupa por cima:


 

Fui até nosso quarto e Justin ainda estava no banheiro se trocando, então abri a porta e sai na sacada, que saia para a praia, fiquei olhando e sentindo o vento em mim, aquilo me dava sensação de liberadade, até que vejo Selena na praia, junto à sua amiga, a Miley, eu gostava bastante de Miley,não tenho nada contra ela, ela parecia ser bem legal, pois já tinha conversando um pouco com Miley na escola, mas a Selena, não.Na verdade nunca tinha falado com Selena antes, mas o rosto dela era familiar. Fiquei olhando as duas na praia e comecei a me lembrar de quando eu e Avril nos conhecemos.

Flashback on**
Estávamos na minha festinha de aniverário de 6 anos, estava tudo tão perfeito, com certeza é a festa de aniversário mais legal que eu já tive de toda minha vida.
xXxX: (seu nome) a Avril quer tirar uma foto com você
Voc: Claro mamãe!
Avril: Ooi (seu nome) eu sou a Avril e sou nova aqui na cidade.
Voc: Oooooie.
SM: Vamos lá tirar a foto? 1...2...3... SORRIA! *clik*
~entrelaça nos braços da Avril~ A partir de agora seremos melhores amigas!!
Avril: Pode ter certeza!
Flashback off**

Estava pensando neste momento, e lembro dessa nossa primeira foto eu e  Avril, tenho ela até hoje, e ainda fica em um porta retrato na minha escrivaninha ao lado de minha cama. O tempo passou até que senti alguém me abraçando fortemente por trás, era Justin, me virei e o abracei novamente de frente, dei um longo selinho nele.

Justin: Ta pronta?
Voc: To sim, vamos?
Justin: vamos.

Damos as mãos e fomos para a praia, resolvi não falar nada para Justin de que sabia que a Selena estava ali com Miley. Chegamos na praia (manu on** vocês devem estar pensando “hello manu burra vocês já estão na praia”, mas assim, chegaram na margem do mar ok? Manu off**) Tirei meu short e minha blusa e Justin tirou sua blusa, Justin me pegou no colo e saiu correndo até o mar, chegamos lá ele me colocou no chão e ali fizemos uma guerrinha de água.

Voc: -mostra a língua- você não me pega –sai correndo da água e vai até a areia-
Justin: aé quer ver eu te pegar?

Justin saiu correndo atrás de mim, eu corria o mais rápido possível, até que ele me pegou e me derrubou na areia, caindo em cima de mim.

Justin: Viu só? Eu te peguei há
Voc: Só me pegou porque eu me distrai com........com............-olha em volta e vê uma barraquinha de sorvete- com a barraquinha de sorvete e deixei você me pegar
Justin: Aham sei. –se levanta e me ajuda a levantar- Falando em barraquinha de sorvte....vamos tomar sorvete?
Voc: Vamos!

Fomos para a barraquinha de sorvete, pedimos sorvete e ficamos ali sentados conversando. Às vezes eu dava umas olhadas para Selena e Miley, estava com uma coisa ruim, mas calma (seu nome) não vai acontecer nada, elas estão aqui e você também elas não tem motivos para vir falar comigo então calma.

Selena e Miley on*****

Selena: Olha quem ta aqui Miley –olhando para você e Justin conversando na barraquinha de sorvete-
Miley: Aaaaaaah olha que fofos a (seu nome) e o Justin estão aqui, eles estão namorando né.
Selena: Estão, e eu vou fazer de tudo pra estragar esse namoro.
Miley: Credo Sel, porque?
Sel: Porque eu odeio a (seu nome) mas ela não se lembra de mim, a gente se conhece desde os 6 anos.
Miley: mas ela não lembra de você, porque?
Selena: é que assim...

Flashback on**
Voc: Eae Avril do que você gosta?
Avril: Eu gosto de andar de skate, você gosta?
Voc: Eu amo skate, mas eu não sei andar.
Avril: Eu te ensino!! Eu ensinei a Selena eu te ensino!! 
Voc: Oooook então me ensina
Flashback off**

Selena: Ai ela caiu de skate, e bateu com força a cabeça no chão e perdeu a memória dos sete anos, e depois disso que ela caiu eu fui embora pra Europa com meus pais lembra Miley?
Miley: Aaaaaah disso que ela caiu e perdeu a memória dos sete anos eu não sabia, mas que você foi pra Europa eu sabia.
Selena: Então, por isso que ela não lembra de mim, ela acha que eu sou nova aqui, que a gente não se conhece, mas na verdade e gente se conhece.
Miley: Aah ta entendi.
Selena: Então eu vou lá estragar um pouquinho o namoro dela, você quer ir?
Miley: Credo Selena pra que estragar a felicidade da menina? Deixa ela!
Selena: Porque eu odeio ela, você não que ir? Ta bom então fica ai que eu vou.
Miley: Ta bom, mas não me coloca no meio dessa história de você querer estragar o namoro da (seu nome)
Selena: Porque?
Miley: Porque eu gosto dela, quer dizer, não tenho nada contra ela.
Selena: ~revira os olhos~ ta né, eu faço tudo sozinha fui.

Selena e Miley off*****

Justin: Eu to cansado e você?
Voc: Também, vamos pra casa?
Justin: Vamos.

Nos levantamos da barriquinha e estávamos indo para nossa casa até que vejo a Selena vindo em nossa direção, fiquei um pouco desconfiada dela estar vindo conversar com a gente, mas resolvi ignorar.

Selena: ~grita~ Hey Justin, (seu nome) !
Justin: ~se vira~ Olha amor a Sel ta aqui.
Voc: O nome dela é Selena não Sel. -.-‘
Justin: Ta com ciúmes é? –sorri-
Voc: Ciúmes, eu? –som retardado com a boca- Claro que não!
Selena: Oiee Justin!! Oi (seu nome)
Justin: Ooi Sel.
Voc: Oi Selena. –cutuca Justin-
Selena: O que vocês estão fazendo aqui?
Voc: O que você faz numa praia? -.-‘
Justin: (seu apelido) seja gentil!!
Voc: Eu to sendo gentil, não é culpa minha se a Selena fez uma pergunta idiota.
Selena: Então que legal a gente se encontrar aqui né !
Voc: Não achei nada legal.
Justin: (seu apelido) vai indo pra casa que eu já to indo
Voc: ~grita~ NÃO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI SOZINHO COM A SELENA, ENQUANTO VOCÊ NÃO FOR, EU TAMBÉM NÃO VOU.
Selena: Então, eu acho que tem gente que não gosta da minha presença aqui
Voc: é que bom que você percebeu.
Selena: Então eu vou saindo, Justin depois a gente conversa!
Justin: É claro Sel tchau,e desculpa do comportamento da (seunome) –te abraça e sai andando-
Voc: O nome dela é Selena, quantas vezes eu vou ter que repetir isso pra você? E outra desculpa pelo meu comportamento? Justin o que deu em você?
Justin: Quem pergunta isso sou eu, o que deu em você? Porque você tratou a SELENA daquele jeito?
Você: –senta em um banco que tinha ali- é que eu tenho medo de te perder pra ela, sabe, ela tem melhores condições que eu, ela é a mais popular, e ainda bem mais bonita que eu ~escorre lágrimas de seu rosto~
Justin: Então é isso? Você tem medo de me perder pra ela? (seu nome) não precisa ter medo eu nunca vou te trocar por outra mulher qualquer no mundo. ~enxuga minhas lágrimas~
Você: Promete?
Justin: quer dizer, a única mulher que eu amo além de você é a minha mãe e se acontecer a nossa filha.
Voc: Ouwwwwwwnt Justin –sorri-
Justin: promete pra mim que nunca mais vai fazer aquilo com a Selena?
Voc: Dependendo da situação sim, prometo.
Justin: Porque “dependendo da situação?”
Voc: aah nada, esquece.
Justin: Vamos pra casa?
Voc: Vamos.

Fomos pra casa abraçadinhos, eu amava estar com Justin, ele era parte de mim agora, uma parte de mim estava com ele e uma parte dele estava comigo, eu nunca, jamais quero perde-lo.

Selena e Miley on**

Selena: -sentando do lado da miley-
Miley: eai, eu não vi nada demais além de uma conversa.
Selena: cara, ela me odeia, -ri- me trato como capacho e ainda me deu cada tirada –ri-
Miley: aah, mas é claro né, ela deve estar desconfiada e com ciúmes,
Selena: e isso é ótimo –pegando água de coco-
Miley: uhhn .
Selena: E isso é só o começo –bebendo a água de coco com cara de gente do mal-

Selena e Miley off**

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS ((:

GENTE DESCULPEM A DEMORA, É QUE AQUI ONDE EU MORO TA CHOVENDO MUITO, TA PARECENDO O FIM DO MUNDO OMFG MAS TA AE, DESCULPEM A DEMORA BEIJOS MULHER COXINHA <3





10 comentários:

  1. aaaaaaawnt que perfeiiito *---*. Continuuua (:

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt que ciuminho fofo *.* Continuaaa :]]* @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. naaaaaaaaaaaao fala q vou perder o Jus pra Sel viu, nao começa cm isso nao. ja to aq cm raiva, é sério Emanuele... to com ciumes pow. RUN

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwn tá perfeita, que bitch a Selena !
    Posta looogo, <3

    ResponderExcluir
  5. Geente , Sigaam meu Blog ? esse é de #IB Sigaam lá e comentem que eu sigo de volta http://imaginebelieber-meusonhobieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aff que má nunca gostei dela mesmo viu eu tinha razao kk' continuaaaa

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.