terça-feira, 3 de janeiro de 2012

    From friendship to love – Capítulo 23

“Garoto você faz meu coração bater mais forte, ele bate como se fosse um instrumento musical, você não consegue ouvir o Tum Tum da super batida” Super bass – Nicki Minaj

 

Voc: Mais do que tudo meu amor ~sobe em cima de Justin no sofá e começa a beijá-lo~

Até que ouvimos alguém abrindo a porta, me assustei e sem querer mordi a boca de Justin.

Demi: Ooooooooooie gente
Voc: Ai meu Deus Justin me desculpa sério mesmo! Você está bem?
Chaz: Credo (seu nome) o que aconteceu?
Voc: Adivinha, a Demi abri a porta da sala com tudo a gente tava as beijando e eu mordi a boca do Justin
Demi: -ri- Me desculpa
Voc: Demi vai arrumar uma bolsa de gelo por favor a boca do Justin ta sangrando!
Chaz: Muito?
Voc: Não só um pouquinho.
Justin: Depois dessa eu nunca mais vou te beijar.
Voc: O que? Sério? –seus olhos se enchem de lágrimas-
Justin: Não to brincando, eu te amo nunca vou parar de te beijar, aai (seu nome) não chora eu tava brincando.
Voc: Tava mesmo?
Justin: Mas é lógico!
Voc: Seu malvado, quase tive infarte aqui.
Chaz: é com ele a pentada é violenta –ri-
Justin: CHAZ !!
Chaz: Ei eu não disse nada demais!
Voc: -ri- Chaz é um safado bobo mesmo.
Demi: Ta aqui a bolsa de gelo.
Voc: Obrigada Demi.
Demi: Eu e o Chaz estamos indo dormir vocês vão ficar ai?
Voc: Vou ficar cuidando do meu bebe.
Justin: Mamãe eu quero mamar –ri-
Voc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para Justin!
Demi: Ta bom então boa noite gente!
Voc&Justin: Boa noite.
Demi: Aaah mas antes (seu nome) vem aqui por favor um minutinho?
Voc? Ta, Chaz segura a bolsa de gelo aqui pra mim por favor?
Chaz: Ta.

Eu e Demi fomos para a área de fora, onde ficava a piscina e a churrasqueira, me sentei na mesa de fora e Demi começou a falar.

Demi: (seu nome) não liga não se você ouvir uns barulhos hoje de madrugada ta?
Voc: -olha pra demi com um olhar safado- uhhhhhhhhn Demi safadinha o que você vai fazer com o Chaz?
Demi: Aaaaaaaah a gente vai dormir junto, vai que acontece, você promete pra mim que você nem o Justin vão ficar zuando a gente? Nem vai contar pra mamãe?
Voc: Claro Demi ta fechado.
Demi: ta bom então vamos entrar que aqui fora ta frio.
Voc: Ta Demi safadinha lalalala
Demi: Para, você prometeu.
Voc: Ta parei.

Enquanto isso com Chaz e Justin......

Chaz: Cara, se você e a (seu nome) ouvirem uns barulhos hoje de madrugada, vocês ficam tranqüilos que talvez vai ser eu e a Demi.
Justin: uhhhhhhhhhn decidiu virar homem né Chaz!
Chaz: Olha, não conta pra ninguém cara, tenho certeza que a Demi foi falar isso com a (seu nome) mas não é pra ficar falando nem zuando ok?
Justin: Pode deixar minha boca é um tumulo –sorri-
Chaz: esse é o meu amigo –toque maneiro com as mãos-

Demi e Chaz subiram para o quarto pra “dormirem” e eu e Justin ficamos na sala, sentados, um olhando pro outro, sem fazer exatamente nada,  somente nos olhando. Até que comecei meus olhos se pesarem, e acabei dormindo ali no sofá no colo do Justin.

Justin on**
A gente estava na sala, vendo TV, mas nem estávamos prestando atenção na TV, estávamos nos olhando, sim, nós nos amávamos mais do que tudo, até que a (seu nome) dormiu no meu colo, comecei a fazer carinho no cabelo dela, ela tão linda enquanto dormia, parecia um anjo, ela era muito fofa, incrível, tinha um sorriso cativante, a som da risada dela era como uma simfonia para meus ouvidos. Comecei a ficar com sono também, então desliguei a TV, peguei a (seu nome) no colo e fomos para o quarto dela dormir, chegamos no quarto dela, eu a detei na cama, ela estava de calça jeans, achei que seria incomodo dormir de calça jeans, então eu a acordei para ver ser ela não queria colocar um pijama
Justin off**

Justin me acordou, dando vários selinhos, eu estava deitada na cama, e Justin estava deitado do meu lado me olhando.

Voc: que foi meu amor?
Justin: é que você dormiu no sofá, então te trouxe pra cama
Voc: e porque me acordou? –sorri-
Justin: é que você ta de calça jeans, então te acordei pra ver se você não quer colocar um pijama, pra ficar melhor.
Voc: Aaaaaaah é mesmo obrigada Justin

Me leventei da cama, abri meu guarda roupa e peguei meu pijamae o joguei na cama, onde Justin estava sentado. Abri o botão e o zíper da minha calça, e tirei a blusa, ficando só de sutiã.

Justin: sério mesmo que você não vai se trocar no banheiro?
Voc: Nossa, ta bom então se você incomoda de eu me trocar na frente do meu namorado.
Justin: Não é que você nunca se trocou na minha frente, e tipo wow você tem uma bela comissão de frente.
Voc: -ri- para Justin, desse jeito eu fico com vergonha e me troco de verdade no banheiro.
Justin: ta parei!

Justin on**
Era a primeira vez que a (seu nome) se trocava na minha frente, ela tinha um corpo incrível, uma comissão de frente gigante, a comissão de trás nem se fala, ela era tão.....gostosa! Não vejo a hora de amanhã de manhã chegar para nós irmos pra casa da praia.
Justin off**

Me troquei, e coloquei meu pijaminha, fui ao banheiro, escovei meus cabelos, voltei a cama e me sentei ao lado de Justin. Ele ficou me olhando, até que resolvi puxar assunto.

Voc: Que foi?
Justin: Eu te amo. –disse olhando em meus olhos-
Voc: eu também te amo meu amor.

Nós começamos a nos beijar, até que começamos a ouvir barulhos estranhos (manu on** pqp manu quanto barulho que tem nessa casa né manuoff**)

Voc: Justin escuta.
Justin: o que?
Voc: escuta!

Começamos a ouvir gemidos e alguns gritinhos vindo do quarto da Demi, eu olhei pro Justin com cara de safada, e começamos a rir.

Voc: kkkkkkkkkkkkk não agüento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: kkkkkkkkkkkkk é não dá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voc: olha que eu prometi pra Demi que não ia ficar zoando ela, mas na frente dela, porque com você eu não prometi nada.
Justin: Chaz virou homem agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada Demi safadinha!!
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos dormir? Senão a gente vai ficar a noite inteira aqui zoando eles.
Voc: kkkkkkkkk verdade, vamos dormir.

Nos deitamos na cama, e encaixei minha cabeça sobre o peito de Justin, e ele me abraçou e dormimos. Acordei eram 07:00 da manhã, Justin ainda estava dormindo, ele tinha cara de neném enquanto dormia, muito fofo. Me levantei, fiz minha higiene, me troquei e fiz minha mala para ir para a casa da praia. Desci para a cozinha para tomar café da manhã e Demi já estava lá tomando café com o Chaz.

Voc: Bom dia safadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: Bom dia (seunome) EI SAFADINHOS PORQUE? –disse com a buchecha toda vermelha-
Voc: kkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês dois fizeram bastante bagunça ontem de noite né e o Chaz virou homem finalmente!!! –disse abraçando o Chaz-
Chaz: aaaaaaaah para (seu nome) –disse envergonhado-
Demi: (seu nome) você disse que não ia ficar zoando.
Voc: Ta parei! –me virei e peguei um copo de leite rindo-

Me sentei na mesa e vi Justin descendo as escadas com o cabelo todo bagunçado exatamente desse jeito: 

 


Você on**
Quando vi o Justin com o cabelo daquele jeito, meu coração acelerou, realmente ele era muito lindo quando acordava.
Você off**

Voc: Bom dia belo adormecido –beija- nossa o que aconteceu com seu cabelo? Tomou um choque de 200 volts? –ri –
Justin: -ri- bom dia meu amor, não é de dormir mesmo! ( a vá) Você já fez a sua mala pra gente ir pra casa de praia?
Voc: Já e você?
Justin: Já, só vou tomar o café da manhã e a gente já vai ok?
Voc: ok!

Tomamos o café da manhã, e fomos pegar as malas pra colocar no carro para irmos a casa da praia. 


CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 

VELHO TO RINDO COM ESSA FOTO SOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




8 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.