domingo, 29 de janeiro de 2012

     From friendship to love - Capítulo 28 

"Eu estive aqui, eu vivi, eu amei, eu estive aqui, eu eu fiz, eu estive aqui" I was here - Beyoncé. 



(...) Tomei coragem, fechei meus olhos e entrei em meu corpo. 

você off** 

Justin on**

Eu estava ali naquele hospital a duas semanas, com a Demi e Caitlin e a Dona (nome da sua mãe), todas só ficavam um pouco no hospital e depois se iam, eu era o único que ficava ali 24 horas, não comia, não bebia, não tomava banho, estava somente focado na (seu nome) acordar. Estava um pouco cansado, me sentei no sofá ao lado da cama da (seu nome) e comecei a relembrar nossos momentos juntos, da gente brigando na pista de skate, do nosso primeiro beijo e acabei pegando no sono.

Justin off**

Demi on*

Cheguei no quarto da (seu nome) e Justin estava sentado no sofá ao lado dela cochilando, no sofá, coitado do Justin, ele ama minha irmã de verdade mesmo.

Chaz: Nossa olha a situação do justin ele ta parecendo um drogado
Demi: eu sei ~disse se sentando ao meu lado~

Eu comecei a abrir meus olhos, com muita dificuldade, estava tudo muito claro, minha visão estava meio enbaçada, olhei em volta e vi a Demi em minha frente, Demi começa a sorrir e falar por meu nome .

Demi: (seunome) ? (seu nome) !
Voc: Demi? Onde eu estou? O que aconteceu?
Demi: Era ano novo, você e o Justin brigaram e você saiu correndo e foi atropelada, você perdeu bastante sangue, você quebrou as costelas teve que fazer uma cirurgia, mas agora está tudo bem.
Voc: E o Justin? Cadê ele? ~disse me levantando procurando por Justin~
Demi: Hey calma ~me deitando~ Ele está aqui do seu lado ~me disse saindo da minha frente mostrando o justin dormindo~
Voc: Nossa o que aconteceu com ele? Ele ta com uma aparência horrível ele ta parecendo um maconheiro.
Chaz: ~ri~ foi isso que disse pra Demi quando a gente entrou aqui
Voc: Aah oi Chaz você ta aqui .
Chaz: Oi (seu nome)
Demi: Ele ta com essa aparencia porque ele ficou aqui dentro desse quarto durante duas semanas com você chorando, sem comer, sem tomar banho somente chorando olhando pra você esperando você acordar.
Voc: Sério Demi? Nossa, isso é muito........eu to sem palavras. 

Foi eu terminar de dizer isso que Justin acordou, eu me sentia péssima por ter feito isso com Justin .

Justin: Eae Chaz como vai cara?
Chaz: Ooi Justin bem e você?
Justin: Levando. Oi Demi 
Demi: Oi Justin ~sorri~
Justin: Demi porque você ta sorrindo? 
Demi: aaaaaaaah ~olha pra mim~
Justin: (SEU NOME) ??? (SEU NOME) VOCÊ TA ACORDADA?????????? MEU DEUS !!!!!! ~chora~
Voc: Sim eu to acordada ~começa a chorar~
Justin: Eu te amo tanto (seu nome) eu juro que foi a Selena que me beeijou a força eu juro! Eu nunca vou te abandonar, eu nunca faria uma coisa daquelas com você por favor me perdoa ! ~chorando~
Voc: Sim meu amor eu te perdoo.
Justin: Eu te amo
Voc: Eu te amo muito mais ~beija~

Continua com 5 comentários! 

DESCULPA GENTE, EU SEI QUE TA PEQUENO, ME DESCULPEM MESMO! É QUE AGORA MINHAS AULAS COMEÇAM E TÁ TUDO MUITO CORRIDO!

QUARTA FEIRA AGORA (DIA 1) MINHAS AULAS VOLTAM E TIPS, TÁ MUITO PUXADO ESSE ANO ENTÃO COMO EU ESTUDO DE MANHÃ MINHA MÃE ME OBRIGOU A FAZER AS COISAS DA ESCOLA DE TARDE (TAREFA, TRABALHO, ESTUDA PRA PROVA ETC) EU SÓ VOU ENTRAR NO PC A NOITE MAS VOU CONTINUAR POSTANDO AQUI!! 

É ISSO MEUS AMORES EU AMO MUITO VOCÊS NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA PASSADINHA LÁ NO @iBiebsLaughBR E CONVERSAR COMIGO! HEHEHEHE BEIJOOOS <3

7 comentários:

  1. Manu louca u_u Continua tá ? Minhas aulas também começam quarta ~~todos choram~~ QUERO FÉRIAS JÁ ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. por favooooooooooooooor,continua!!!!!! eu preciso da tua IB. ai que lindo! que perfeitoo! PARTE HOT!!

    ResponderExcluir
  3. adoreii continuaa poor favoor'
    Iindiicáaah?
    Preciisamoos de maiiis seguiidorees e q estejaan senpre comentando poode nos ajudaar?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    Sãoo duuas IB
    Eternamente(Patricia)
    Love At Stake (Samara)
    Esperoo q goste doos nossos imagiines assim cm gostamoos do seuu'
    Aah se vooç puder segue ee comentáa ttbm
    Bjus
    By:Samara and Patricia

    ResponderExcluir
  4. Amooooor continuuua to doidinha para ler o resto tomara que nao esteja acabando lee a minha tbm e a marcaçao You and I ta?! me segue tbm no TT' e @belieber_lele me avisa e eu sigo de volta bjuus ameei Leticia :*

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.