segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

From Friendship to love – Capítulo 26 + AVISO

Meu amor é como uma estrela, você não pode sempre me ver mas você sabe que eu estou sempre lá” My Love is Like Star – Demi Lovato

 

Caitlin: Conta conta conta tuuuuuuuuuuuudo
Voc: Aaaah, foi especial, a gente se ama, sabe, é uma sensação, aaah sei lá não da pra explicar.
Demi: Awwwwwwwwwwwwwn minha irmãzinha ~abraça~
Voc: -rir- E ae Avril como foi lá no Brasil ??
Avril: Aah foi maravilhoso, a gente nas praias, no Cristo Redentor, na Estação da Luz, lá é lindo, sem falar nos bofes –todas riem-

Justin, Chaz e Ryan on**

Chaz: Eae cara, conseguiu?
Ryan: Conseguiu oque? –chaz da um uma olhada tipo “cara se ta brincando né” para o ryan- Aaaaaaaaaaah ta disfarça
Justin: -ri- Consegui sim. –bochechas ficam vermelhas-
Chaz: Eae cara como foi?
Ryan: aee virou homem Justin
Justin: -ri-  Foi maravilhoso, a (seu nome) é linda, maravilhosa, foi uma sensação incrível.
Ryan: Uhhhhhhhhhhhhhhhhn ta apaixonadoo
Justin: To mesmo Ryan.

Justin, Chaz e Ryan off**

Miley e Selena on**

Selena: amiga a noite é essa!
Miley: Porque?
Selena: fica vendo –risada maléfica-

Selena e Miley off**

Estava conversando com as meninas, até que vejo Selena chegando perto da roda dos meninos, ela chama Justin e os dois vão para um canto conversar, eu estava muito preocupada, mas resolvi ignorar, confiava muito do Justin então resolvi não ligar mas eu estava muito tensa.

Caitlin: hey (seu nome) ta tudo bem?
Voc: ta sim porque?
Demi: (seu nome) não mente pra gente, o que que tem de errado que você não para de olhar pra lá?
Voc: Não é nada.
Avril: O que nada é peixe, o que tem ali ~olhando pra mesma direção que você~ aaaaaah entendi.
Caitlin: o que que é?
Voc: Olha ali, Justin e Selena conversando juntos.
Demi: aaaaaaaaah (seu nome) –ri- eles só estão conversando ‘-‘
Caitlin: awn ta com ciúmes *u*
Voc: Não to com ciúmes Caitlin, estou preocupada, é bem diferente.
Avril: uhun sei...

Justin e Selena**

Justin: Fala Sel.
Selena: -sorri- você ta me chamando de Sel?
Justin: Porque você não gosta?
Selena: Eu gosto, mas acho que seu cão de guarda não.
Justin: Cão de guarda? Quem? A (seunome) ? Ela não é meu cão de guarda, ela só tem ciúmes, do mesmo jeito que eu tenho dela. –ri sem graça-
Selena: Aah entendi, sabe o que falaram pra mim? –morde os lábios-
Justin: Não o que? –cruza os braços-
Selena: Que eu beijo muuuuuuuuito melhor que o seu cão de guarda.
Justin: é que bom. –sendo irônico-
Selena: Não quer experimentar? -se aproximando-
Justin: -sorri sem graça-  Não obrigada, prefiro meu cão de guarda
Selena: Aah qual é –beija Justin a força-

Voc e as meninas*

Avril: ......................VIX
Voc: O que foi? ~olha rapidamente para justin e selena~ não não não não
Demi: (seu nome) calma, maninha calma
Voc: ~chorando~ CALMA O CARALHO DEMI! EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA DA SELENA –sai correndo em direção a Justin e Selena~

Sai correndo em direção a Justin e Selena, estava chorando, como ele pôde ter feito aquilo comigo em pleno ano novo? Pensei que ele me amava, eu me entreguei a ele, como eu fui uma, uma, uma BURRA Cheguei até eles e fiquei atrás deles só pra ver o que Justin falava.

Justin:  SELENA SUA MENINA TONTA TA LOUCA?
Selena: Eu sei que você gostou, quer mais?
Voc: ELE VAI QUERER SIM SELENA, ALIÁS ELE TA LIVRE PRA VOCÊ ~chorando~
Justin: NÃO NÃO (SEU NOME) NÃO É ISSO QUE VOCE TA PENSANDO (Seu Nome) POR FAVOR ACREDITA EM MIM ~olhos de Justin se enchem de lágrimas~
Voc: ACREDITAR EM QUE? EU JÁ VI TUDO O QUE DEVIA VER, COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? COMO EU PUDE ME ENTREGAR VOCÊ ONTEM A NOITE EU SOU BURRA TA ACABADO JUSTIN ~sai da festa correndo e chorando~
Caitlin: Calma (seu nome) –tentando me segurar-
Voc: CALMA NADA CAITLIN EU TO VAZANDO PRA CASA PASSAR O ANO SOZINHA QUE EU GANHO MAIS ~chorando~
Selena: Seu cão de guarda se foi, finalmente agora é só eu e você
Justin: ~chorando~ SAI DE PERTO DE MIM SUA VADIA NUNCA MAIS FALA COMIGO ~sai correndo atrás de você~

No meio da rua.....

Justin: (SEU NOME) POR FAVOR ME ESCUTA ~chorando~
Voc: ESCUTAR O QUE SEU CANALHA? EU ME ENTREGUEI A VOCÊ, EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM VOCÊ PRA VOCÊ FAZER ESSA PALHAÇADA? VAI SE FUDER E NÃO FALA MAIS COMIGO ~chorando~

Disse isso para Justin e sai correndo no meio da rua chorando, estava sentindo uma dor horrível por dentro, até que vi uma luz forte vindo e logo depois, estava tudo escuro. 

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS (:

AVISO: GENTE É O SEGUINTE, EU VOU COMEÇAR A POSTAR 2 IBS POR DIA AGORA, UMA MINHA E UMA DA @QUEENSTAINA ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!! ENTÃO BEST THING I NEVER HAD TA CHEGANDO AI!! BEIJOS MULHER COXINHA <3 E MAIS UMA COISA


 

MUITO ORGULHO NÉ ! SOMOS OS MELHORES FÃS DO MUNDO! <3



8 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.