segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

      From friendship to love - Capítulo 22

"Quando eu senti vontade de desistir de nós, você se virou e me deu o último toque, que fez tudo parecer melhor" California King Bed  - Rihanna 

 

Chaz: Eu sei que você e a (seu nome) tavam fazendo bagunça lá em cima, eu te conheço cara, nós somos melhores amigos, pode contar pra mim, as meninas estão dormindo, vai desenbucha.
Justin: Bom. foi assim... ~explica tuuuudo o que aconteceu~ só que ai a gente escutou a Demi gritando a (seu nome) e paramos imediatamente e demos essa desculpa. 
Chaz: Aaaaah então não chegou a acontecer. Porque você não me ligou que eu ia da uma enrolada com a Demi!
Justin: E eu lá tenho bola de cristal pra adivinhar que vocês iam voltar hoje? 
Chaz: Aaah, ta, mudando de assunto, eu e a Demi estávamos pensando em nós quatro passar o ano novo aqui, o que você acha?
Justin: aah eu tava pensando em levar a (seu nome) pra uma casinha de praia super legal que eu vi hoje de tarde.
Chaz: Aaaaaah ta bom então cara. Ow bora dormir? Eu to com sono.
Justin: Não vamo sim. -subindo as escadas- 
Chaz: -dá um leve soco no braço do Justin- Justin safadinho 
Justin: Safadinho porque? Nem rolou porque certas pessoas atrapalharam -.-' 
Chaz: Você acha que eu não sei porque você ta querendo levar a (seu nome) pra passar ano novo nessa casa de praia sozinhos né -olha com cara de safado pro Justin-
Justin: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiu não estragar a minha surpresa pra (seu nome) hein u-u E outra, fala nada pra Demi ok? Só entre nós!
Chaz: Minha boca é um túmulo -toque maneiro de mãos-

Os dias se passaram,tudo estava exatamente normal, eu estava na sala jogando kinect (manu on** eu amooooo é muito loco os bixinho mexe conforme você mexe mas ta manu off*) com a Demi até que Justin veio e sentou no sofá atrás de mim.

Justin on**
Eu sentei no sofá para esperar as meninas terminarem de jogar pra eu poder perguntar pra (seu nome) pra gente ir pra casa da praia, mas olha, eu me sentei atrás dela e caramba ela tem um baita popozão fiquei bobo de ver, me segurei para não babar.

Justin off**

Voc: HÁ GANHEI DE VOCÊ DE NOVO U-U
Demi: Não vale esse kinect ta de bullying comigo!
Voc: Que nada é que eu sou expert u-u –ri-
Justin: A é expert? Vamo joga eu e você pra ver quem ganha?
Voc: Justin eu sou expert jogando com a Demi, porque com você.... sem comentários.
Demi: Aaaaaaaaah a expert ta com medo de perder é?
Voc: Eu não! u-u
Justin: Não tudo bem ela ta com medo de perder pra mim  u-u
Voc: aaaaah to mesmo? Edai? –mostra a língua-
Demi: há viu? Eu sou foda adivinhei que você tava com medo u-u
Voc: aham, tão foda que hoje você acordou e bateu a cabeça na sua prateleira que fica em cima da sua cama ‘-‘
Demi: Aaaaaaah mas...............
Voc: Há deixei você sem fala lalalalala
Justin: -ri- chega né meninas! eu vim aqui pra perguntar uma coisa pra você (seu nome)
Voc: Ta bom fala –da sinal pra Demi sair-
Demi: É Justin fala –senta no sofá-
Voc: DEMI!
Demi: ta bom to saindo mas ó to de olho viu Senhor Bieber. G.G
Justin: Pode deixar dona Demetria. –Demi sai e sobe para seu quarto-
Voc: Aah a Demi é muito protetora, às vezes da até raiva
Justin: -ri- que isso não é nada.
Voc: Então, fala o que você queria falar.
Justin: Então sabe o que é, eu vi uma casinha de praia bem legal aqui na cidade, eu tava pensando na gente ir passar o ano novo lá.
Voc: Só eu e você? –morde os lábios-
Justin: É só eu e você! Nós vamos amanhã de manhã pode ser?
Voc: Ta ótimo!
Justin: Então ta combinado! ~me abraça e me dá um selinho, aos poucos vem devagar ele vai colocando sua língua por dentro de minha boca e nos beijamos quando Demi chega na cena pra estragar tudo..........................................................De novo! ¬¬~
Demi: Opa, estraguei alguma coisa?
Voc: -para o beijo mas continua abraçada com Justin- Não Demi, imagina! –ironia-
Justin: -ri-
Demi: Então (seu nome) posso falar com você?
Voc: Aaaaaf ta né Demi protetora. -.-‘
Justin: Então, é, eu acho que vou ver os meus e-mails tchauzinho

Justin sobe para seu quarto e eu fico a sós com Demi na sala.

Voc: Vai Demi fala.
Demi: Aaaaaaaai me conta o que ele pediu pra você?? *-*
Voc: -diz estranhando- me chamou pra passar ano novo numa casa de praia com ele, porque?
Demi: Awwwwwwwwwwwwn que fofo maninha! *-*
Voc: QUÉ? Eu pensei que você ia ficar brava comigo por querer passar o ano novo sozinha com o Biebs. ‘-‘
Demi: Não sabe o que é, você ta crescendo, e uma hora o passarinho tem que partir do ninho.
Voc: -dá uma gargalhada- Demi, fala sério né!
Demi: Ta, ta, é que eu tava querendo ficar um pouco sozinha com o Chaz!
Voc: Uai, mas vocês não ficaram sozinhos no natal? ‘-‘
Demi: não, ¬¬ tive que aturar minha sogra e derivados.
Voc: -ri- ta bom então Demi. Pode deixar, a gente vai amanhã de manhã!
De repente a gente escuta um barulho vindo de trás do sofá, eu e Demi nos olhamos imaginando “só pode ser o Justin”

Demi: ótimo! Então eu acho que eu vou lá em cima ver o que o Bieber está fazendo –fala alto-
Voc: É vamos lá eu vou com você –fala alto soltando vários risinhos-
Justin: -levanta do chão- oi eu to aqui! É que eu tava procurando........-joga uma moeda no chão- ée a minha moeda! E olha achei! –se abaixa e pega a moeda-
Voc&Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: então eu vou ver se o Chaz vai querer sair hoje. Tchau pra vocês
Justin: Tchau Demi –não agüentei e ri, Justin era tão cara de pau-
Voc: Justin não acredito que você ouviu nossa conversa! –diz brincando com ele-
Justin: Calma amor, eu só ouvi a partir do”pode deixar a gente vai amanhã de manhã”
Voc: kkk então não ouviu absolutamente nada de interessante. Kkk
Justin: é –tenso- aaaaaaaaah vai me conta! O que ela queria?
Voc: Não ela veio me perguntar o que você disse, ai eu falei que a gente vai pra casa da praia e ela disse “que ótimo” foi isso.
Justin: aaaaaah ta, então ta animada?
Voc: Super!

As horas se passam e já era de noite, eu estava em meu quarto checando meu facebook, Justin e Chaz estavam jogando kinect –viciados não?- e Demi........sei lá o que Demi estava fazendo, só sei que ela estava trancada no quarto dela. Quando alguém bate em minha porta.

Voc: Entra.
Demi: Oi (seu nome) só vim avisar que eu  e o Chaz vamos sair pra jantar e não sabemos a hora que voltamos ta?
Voc: Pode deixar maninha –da uma piscadinha-
Demi: a gente já ta indo ta? Beijos –da uma piscadinha de volta-
Voc: tchau beijos.

Se passaram mais alguns minutos e ouvi minha barriga roncar, desliguei o notbook e fui até a cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer, Justin estava jogando sozinho, então fui até ele.

Voc: Seu parceiro saiu né ?
Justin: é, eles crescem rápido
Voc: kkkkkkkkkk ta com fome?
Justin: to e você?
Voc: Também
Justin: Vamos pedir uma pizza?
Voc: Vamos.

Justin pediu a pizza, estávamos comendo no sofá e assistindo filme

Justin: Ai (seu nome) não agüento mais assistir Crepúsculo, coloca velozes e furiosos?
Voc: xiu Justin, presta atenção vê se a Bella vai falar que ela sabe pro Edward que ela sabe que ele é um vampiro –enfia a pizza na guela do Justin-

Justin fica quietinho durante o filme todo, até que ele acaba.

Justin: AMÉM ACABOU!
Voc: kkkk seu bobo
Justin: Me chama de bobo mas me ama né?
Voc: Mais do que tudo meu amor ~sobe em cima de Justin no sofá e começa a beijá-lo~

Até que...................

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS !


5 comentários:

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.