sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

    From friendship to love – capítulo 27


“Todo mundo se magoa um dia, não precisa ter medo, todo mundo sente isso, mas está tudo bem um dia passa” Everybody Hurts – Avril Lavigne 



Disse isso para Justin e sai correndo no meio da rua chorando, estava sentindo uma dor horrível por dentro, até que vi uma luz forte vindo e logo depois, estava tudo escuro.

Você off da historia**

Justin on**

Não acredito nisso, eu e (seu nome) discutimos eu a magoei, havia prometido a mim mesmo que nunca ia magoa-la e agora ela está ai caída na rua sangrando em pleno ano novo, a peguei no colo e sai correndo em direção a um hospital, cheguei lá e os médicos já a tiraram de mim e a levaram a um lugar em que eu não podia entrar, logo Demi, Avril e Caitlin chegaram estava chorando muito, realmente não queria a perder. Demi me abraçou e começou a chorar também.

Justin: Demi, eu prometi pra você que nunca ia magoar a (seu nome) foi a Selena eu juro, eu nunca faria uma coisa dessas Demi, eu juro! ~chorando abraçado a Demi~
Demi: Eu sei Justin, eu sei que foi a Selena, eu acredito em você ~chorando~

Estávamos todos tensos no hospital, até que o médico veio até nós.

Justin: Eai doutor está tudo bem ?? ~chorando~
Dr.: Na verdade não. O carro causou uma fratura na costela, e ela teve uma hemorragia interna, nó fizemos uma operação nela,e ela teve uma parada cardíaca, mas conseguíamos reanimá-la, ela está desacordada por causa dos sedativos, mas tudo corre bem de agora diante.
Justin: Não, NÃO,NÃO!! NÃO PODE SER NÃO ~se joga na parede chorando~
Demi: Mas agora está tudo bem né, quer dizer, ela não corre mais perigo de morrer né?
Dr: Não, não, agora ela só precisa ficar em observação, pois está sob sedativos e a cirurgia não deixou nenhuma sequela, nem cicatrizes. Ela está no quarto, e pode ter somente um acompanhante.
Demi: O Justin fica com ela.
Justin: Obrigada Demi, mas o certo não seria sua mãe?
Demi: Justin, eu sei que a (seu nome) é muito importante pra você, e você muito importante pra ela, então é melhor você ficar.
Dr: Ok, então vocês querem vê-la?
Justin: Sim mas é claro !

Entramos no quarto, foi tão doloroso ver a (seu nome) deitada na cama, desacordada, com um monte de aparelhos, assim que entrei no quarto corri até a cama de hospital que ela estava deitada e a abracei, e chorei sobre seu colo.

Justin off**

Você on**

Eu estava na festa de ano novo e eu vi tudo aquilo a Selena beijando o Justin, estava sentindo uma dor enorme no peito, sai correndo pela rua chorando, vi um claro e logo depois uma escuridão, acordei em um lugar muito claro e calmo, me levantei e sai andando, e estava vendo várias pessoas, estava com um vestido branco, andei andei e encontrei vovô, mas o que o vovô estava fazendo aqui? Ele morreu, onde eu estou?

Voc: Vovô? Vovô? ~sai correndo atrás daquele velhinho~
Vovô: Oi netinha ! O que fazes aqui minha princesa? Nossa como você cresceu...
Voc: Aah vovô... ~olhos se enchem de lágrimas~

você on**

Eu amava conversar com o vovô, ele era uma das pessoas que mais me entendia, ele me chamava de "minha princesa" depois que ele se partiu, o cargo foi para a Demi, mas eu sempre confiei mais em meu vô, ele era uma pessoa muito, mas muito importante pra mim, e sua perda foi uma das piores de minha vida. E toda vez que Justin me chamava de "minha princesa" me lembro do vovô...

você off**

Vovô: Querida, você sabe que pode contar comigo...É aquele seu namoradinho novo, o Justin?
Voc: ~levanta a cabeça com lágrimas no rosto~ Como o senhor sabe vô?
Vovô: Sabe, eu vejo tudo daqui de cima...Agora me conte o que aconteceu...
Voc: Bom, a gente tava na festa de ano novo, eu vi a Selena beijando o Justin, e sai correndo da festa, tava no meio da rua, veio um carro e bah! um clarão e agora acordei aqui...
Vovô: Sabe minha princesa, sabe porque você está aqui?
Voc: Eu.....................morri?

Vovô: ~ri~ ainda não, você só teve uma parada cardíaca, mas você ainda está viva, eu que trouxe pra ´cá pra gente conversar...
Voc: aah entendi..
Vovô: Quero te mostrar uma coisa.
Voc: Ta bom então.

Vovô pegou em minha e me levou até o hospital, que era onde eu estava, estávamos meio que voando em cima das pessoas, não vou mentir, era irado! chegamos até a porta de um quarto e eu podia ver Justin, Demi e Avril ao choro conversando com o médico...

Voc: Vô..................porque estamos aqui? 
Vovô: Vim te trazer de volta. Isso está acontecendo em tempo real, preste bem atenção. ~vovô tinha dito aquilo e logo escutamos a conversa de Justin, Demi e Avril~ 

******
Justin: Eai doutor está tudo bem ?? ~chorando~
Dr.: Na verdade não. O carro causou uma fratura na costela, e ela teve uma hemorragia interna, nó fizemos uma operação nela,e ela teve uma parada cardíaca, mas conseguíamos reanimá-la, ela está desacordada por causa dos sedativos, mas tudo corre bem de agora diante.
Justin: Não, NÃO,NÃO!! NÃO PODE SER NÃO ~se joga na parede chorando~
Demi: Mas agora está tudo bem né, quer dizer, ela não corre mais perigo de morrer né?
Dr: Não, não, agora ela só precisa ficar em observação, pois está sob sedativos e a cirurgia não deixou nenhuma sequela, nem cicatrizes. Ela está no quarto, e pode ter somente um acompanhante.
Demi: O Justin fica com ela.
Justin: Obrigada Demi, mas o certo não seria sua mãe?
Demi: Justin, eu sei que a (seu nome) é muito importante pra você, e você muito importante pra ela, então é melhor você ficar.
Dr: Ok, então vocês querem vê-la?
Justin: Sim mas é claro !
*********
E ficamos ali, observando várias semanas Justin e todos que entravam e saiam do meu quarto do hospital.

Vovô: Então....
Voc: ~com os olhos cheios de lágrimas~ o Justin está arrasado, olha só ele abraçando meu corpo e chorando em cima de mim, parece que eu to morrendo, e olha a aparência dele, parece um drogado, não come, não bebe, não toma banho, só fica segurando a minha mão..
Vovô: ~ri~ mas na verdade você estava quase morrendo, e outra, eles está assim porque está com muito medo de ter perder... você é realmente especial pra ele...
Voc: ~ri~ é verdade...
Vovô: Olha, minha princesa, perdoa esse garoto, foi a Selena mesmo...Ele não teve nada a ver, esse menino tem muito caráter e te ama de verdade. Um menino desses é pra casar -não me contentei e sorri ao ouvir essa frase de vovô "um menino desses é pra casar- e outra, um garoto igual esse, romântico, engraçado, cavalheiro e que te ama de verdade, não se encontra em qualquer lugar, cuide bem dele !
Voc: ~sorri~ obrigada por tudo vovô, obrigada mesmo.
Vovô: Só fiz a minha parte... 
Voc: ~chora~obrigada mesmo ~abraça fortemente chorando~ foi muito bom ver o senhor vô...eu te amo demais !
Vovô: Foi bom te ver também... Eu também te amo muito! Agora volta pro que é teu.
Voc: ~sorri~ ok vô...

Larguei de meu vô e ele se foi...sabia que ele estava em paz...antes de voltar ao meu corpo fui até o lado do Justin, que estava ali do meu lado há duas semanas sem comer, sem beber, sem tomar banho, com os olhos fundos e olheras... Parecia um drogado realmente! Mas, não, ele está ali com esperanças que eu volte pra ele, vovô está certo... ele me ama de verdade... se fosse outro não estaria com essa aparência horrivel! 
Segurei na mão dele, que estava entrelaçada entre a minha, ele não podia me sentir, nem me ver ali em pé do lado dele, pois naquele momento eu era apenas uma alma... Então é isso, meu lugar é com ele. Tomei coragem, fechei meus olhos e voltei para meu corpo.

Continua com 8 comentários! 

GENTE ME DESCULPA A DEMORA, ME DESCULPEM MESMO, É QUE POR CAUSA DE COMEÇO DE ANO, MINHA VIDA TA UMA LOUCURA!! MAS OBRIGADA POR NÃO TEREM ABANDONADO O BLOG...

PROMETO QUE AGORA QUE TUDO VOLTOU AO SEU LUGAR PROMETO POSTAR UM CAPÍTULO POR DIA !! 

MUITO OBRIGADA MESMO MEUS AMORES AMO MUITO VOCÊS !!

NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA PASSADINHA E CONVERSAR COMIGO LÁ NO TWITTER @iBiebsLaughBR ~sim eu mudei de user antes era @JustinLaugh ok?~ ENTÃO É ISSO AMORES, ME PERDOEM MESMO A DEMORA AMO MUITO VOCÊS BEIJOS

MANU <33



9 comentários:

  1. Ai que lindo meu vô venho falar comigo KKKKKKKKKKKKKKKK na1 ! Mais eu nunca vou te abandonar coxinha u_u Continua essa Ib logo se não pego o canhão e te mato SHUSHUAUSH @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aki,continua
    estou amando
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. áaa minha Manu voltoooou que saudade .. vc já sabe que a ib ta perfeita nem precisa falar haha (: CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH, TA DEMORANDO PRAPOSTAR :'( POSTA POR FAAAVOOR POSTA LOGO TA MUUITO PERFEITA SUA IB :D

    ResponderExcluir
  5. coontinua leitora noova OMG TA MTTT LINDAA A HIISTÓRIIA

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.