domingo, 8 de janeiro de 2012

    From friendship to love – Capítulo 25

“Você me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia, podia ter muitas garotas, mas você é diferente, você me ligou naquela tarde vazia na mente fantasia” Tarde Vazia – Ira!


Selena: E isso é só o começo –bebendo a água de coco com cara de gente do mal-

Selena e Miley off**

Estava escurecendo, eu e Justin estávamos deitados na cama, Justin estava assistindo Smallville e eu estava vendo meus e-mails até que escutei meu celular tocar, era a Avril, e eu atendi.

Cell on**

Voc: Alô
Avri: Oooooie (seu nome)
Voc: ooooooooooie Avril!! Tudo bem ?
Avril: Tudo e com você??
Voc: to bem!! (:
Avril: Tenho uma novidade pra te contar !!
Voc: Uai então fala
Avril: Eu to chegando em casa amanha!
Voc: Ebaaaaaaaa! Mas você vai ter que esperar um pouquinho pra me ver haha
Avril: Uai porque? Você não ta em casa? Onde você ta (seu nome) ??
Voc: Hey hey calma Avril eu to numa casa de praia com o Justin.
Avril: Aaah entendi vocês vão passar o ano novo ai?
Voc: é!
Avril: ata entendi, aaj eu ti trazendo guaraná antártica pra você
Voc: aaaaaaaah sério? Que delicia! Obrigada Avril!!
Avril: haha de nada, amiga eu vou desligar que a aero moça mandou kkk
Voc: nossa obedecendo regras? Quem é você e o que fez com a Avril ?
Avril: kkk não é mais e serio tem que desligar
Voc: ta bom então amiga bjos mal posso esperar pra te ver.
Avril: nem eu!! Beijos
Voc: beijos !!

Cel off **

Justin: quem era?
Voc: Era a Avril, ela disse que ta voltando pra Ca.
Justin: Aah ta.

Ficamos em silêncio, olhei no relógio do computador e já era 23:00 da noite, desliguei o computador e o coloquei na mesinha que ficava do lado da cama, Justin pegou e desligou a TV.

Voc: Porque desligou a TV?
Justin: Porque eu cansei de ver TV.
Voc: Você vai dormir ? Eu não to com sono ‘-‘
Justin: Nem eu to com sono.
Voc: ~levanta da cama~ o que você vai fazer então?
Justin: ~levanta da cama e vem até minha direção~ Quero você

Justin veio até mim e tirou meus cabelos de meu rosto e os colocou atrás da orelha, ele colocou sua mão sobre meu rosto ele começou a me beijar, ele foi me beijando e foi descendo, beijou meu percoço, e tirou uma parte de minha blusa, beijando meu ombro e tirou minha blusa, ele me pegou no colo, e eu segurei em seus ombros e ele me levou até a cama, ele me beijava, estávamos com muito calor,  A mão de Justin foi subindo da minha cintura, eu estava acariciando seus cabelos quando a gente se beijava, eu estava toda arrepiada, Justin delicadamente foi colocando sua mão em meu sutiã e o desabotoando, eu fui abaixando minha mão também e tirei a blusa de Justin, de repente Justin para o beijo e tira meu sutiã, devargazinho ele foi deitando em cima de mim e com delicadeza tirou meu short. Eu fui me levantando devagar e nós ficamos de joelhos sob a cama, estávamos nos beijando, com delicadeza fui descendo minha mão até seu tanquinho sexy chegando ao short do Justin e o desabotoei, Justin se levantou e o tirou, e aproveitou e tirou a cueca junto, e WOW a Bieberconda era bem grande, Justin voltou a me beijar e deitou em cima de mim, ele começou a me beijar loucamente ele foi abaixando, beijando meu pescoço, depois beijando o espaço entre meus seios, depois minha barriga, foi abaixando e cuidadosamente ele tirou minha calcinha estávamos arrepiados, Justin foi penetrando cuidadosamente em mim, eu gemia de prazer e dor ao mesmo tempo, mais prazer do que dor, Justin foi indo mais rápido eu gemia, ficamos horas e horas naquilo, ficamos cansados, Justin se deitou do meu lado nos abraçamos e caímos no sono. Acordei primeiro que Justin, era noite de réveillon, coloquei uma langerie e uma camisetona por cima e fiquei observando Justin dormindo, ele era tão lindo, parecia um neném dormindo. Me levantei, fiz minha higiene e desci para fazer um café da manhã. Estava fazendo as panquecas quando sinto alguém me abraçando por trás e era Justin.

Voc: Bom dia meu amor.
Justin: Bom dia menina mais linda do mundo. –sussurra em meu ouvido-
Voc: Dormiu bem menino mais lindo do mundo? –ri-
Justin: Mas é claro que eu dormi bem, tem como dormir mal depois da nossa noite especial e ainda com você ao meu lado?
Voc: Para assim eu fico sem graça –ri toda envergonhada-
Justin: Que é? Foi maravilhoso não to mentindo.
Voc: Sério, é que tipo..........foi a minha primeira vez.
Justin: Sério foi a minha também. ~abaixa a cabeça~
Voc: Sério Justin? Que fofo ~beija~
Justin: é, então vamos comer?
Voc: vamos

Estávamos comendo felizes, fizemos tipo “uma guerra de panqueca” a cozinha estava toda suja, terminamos de comer e eu fui limpar a cozinha até que o celular do Justin tocou.

Cell Jus on**

Jus: Oie, tudo e você? Não é só eu e ela mesmo, porque? Aah sei, Uhun, ta bom então a gente vai sim, ta, beijo tchau

Cell Jus off**

Voc: Quem era? ~varrendo o chão que tava cheio de panqueca~
Justin: A Sel......................ena!
Voc: Uhn, o que a piranha queria?
Justin: Ela chamou a gente pra passar o ano novo numa festa que ela vai dar e vai ta todo mundo lá a Demi, o Chaz, a Caitlin, a Avril, e eu falei que a gente vai.
Voc: Aaaaaaah, legal eu sou vou porque a Demi, Caitlin e Avril vai estar lá.
Justin: Você é do mal.
Voc: Sou do mal mas você me ama. ~largando a vassoura~
Justin: E como amo ~me abraça e me beija~

O tempo passou e a noite caiu, comecei a me arrumar para a festa, vesti isso:

 

E fui pra sala, Justin estava sentado no sofá me esperando, muito lindo me esperando, Justin estava vestindo isso: 

 

Justin: WOW Você ta linda (seu nome)
Voc: haha obrigada, você também ta lindo. –sorri-
Justin: Vamos?
Voc: Vamos.

Chegamos na festa, estava tudo muito legal, cumprimentamos todos e ficamos um pouco juntos.

Justin: Então, eu vou falar com o Chaz, Ryan e Christian ok?
Voc: Ta bom eu vou ficar aqui com a Demi, Caitlin e Avril.

Justin foi falar com os meninos e eu fiquei com as meninas. Quando vi Avril fui correndo abraçá-la.

Voc: Avril que saudade amiga!
Avril: Que saudade também amiga!
Voc: Eae tudo bem?
Avril: Tudo!! Então, Demi e Caitlin me contaram que você e o Justin tão namorando, faz tempo?
Voc: Faz sim, vai fazer 3 meses haha.
Caitlin: Então eles foram pruma casa da praia sozinhos.
Demi: Eae (seu nome) conta pra gente o que rolou lá!
Voc: Aah nada demais, a gente encontrou a Selena e a Miley lá na praia e nada demais.
Avril: ~olhar malicioso~ Sei (seu nome) te conheço. ~olha para Caitlin e Demi e as três me encaram~
Voc: Ta Ta eu tive minha primeira vez, mas adivinhem, foi a primeira vez do Justin também *u*
Demi&Caitlin&Avril : Ouwwwwwwwwwwwwwwnt;
Avril: Conta como foi!!
Caitlin: Conta conta conta tuuuuuuuuuuuudo
Voc: Aaaah, foi especial, a gente se ama, sabe, é uma sensação, aaah sei lá não da pra explicar.

THAN THAN THAN THAN VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSAS MUAHAHA SOU MAL CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS!

6 comentários:

  1. E manuela ! KKKK To pensando como você ficou escrevendo as partes HOT's KKKKKKKKKKK Continua malevola KK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. nuss que do mal vc Manu kkk , Continua amor ta perfeita (:

    ResponderExcluir
  3. nossa que maldade manu rs , mais continua por favor se nao me mata de curiosidade !

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.