domingo, 3 de junho de 2012

                                  What i Least expected - Capítulo 3

"Eu odeio essa parte, não posso suportar as suas lágrimas, o mundo desacelera, mas meu coração bate rápido" I hate this part - The Pussycat Dolls


"...Justin me deu um leve beijo na minha bochecha meio sem jeito e se foi, ele pensa que vai me conquistar, atá ele tá é sonhando..."

Fiquei por ali por mais um tempo, pensando e totalmente em off. Olhei no relógio e vi que já eram 12:10 , ou seja, o horário da saída da escola. Peguei minhas coisas e fui pra casa. Quando cheguei em casa me deparei que minha mãe já não estava mais lá, mas sim a Meddie.

Meddie: ooi (seu nome) tudo bem? Lembra de mim? Te peguei no colo quando você era pequenininha
Eu: como se desse pra eu lembrar se eu era um bebê
Meddie: ~ri~ tudo bem, eu estou só brincando. Sou uma velha amiga da sua mãe 
eu: Eu sei, minha mãe me disse que você ia ficar aqui comigo enquanto ela estivesse fora.
Meddie: é, ela me contou também do seu tratamento e de seus problemas qualquer coisa eu to aqui pra te ajudar tá bom?
eu: AFFFFFFFFFF NAO CREIO QUE ELA CONTOU ISSO PRA VOCÊ! 
Meddie: hey, calma tudo bem, eu não ligo pra isso! E se você não quiser ir no tratamento eu não ligo, só não quero te ver mal ok? 
Eu: aah ok então, ela te disse de algum menino?
Meddie: Sim, um tal de Justin que você tá ensinando né?
eu: aah ela contou, sim, mas sou só a tutora dela ok? mais nada
Meddie: ~ri~tudo bem, só a tutora dele.
eu: o que tem pra almoçar? to morrendo de fome
Meddie: eu fiz lasanha vem comer 
eu: ok 

Almocei, e subi pro meu quarto e fiquei mexendo em meu notebook e pensei que Meddie poderia ser legal... Se ela não se importa de eu ir no tratamento, eu não vou mais nessa bosta, não preciso daquela psicóloga idiota escutando meus problemas e me dizendo o que eu tenho que fazer. Mas, se eu não vou mais pro tratamento, preciso de algo pra poder fazer a tarde... e eu não vou ficar pedindo dinheiro pra Meddie... quer saber? vou procurar um emprego. Peguei minha bolsa, me troquei, e sai à procura de um emprego. Andei a cidade inteira, até que consegui um de atendente e servente no Coffe's King (gent sorry mas foi a primeira coisa q veio na minha mente kkkkkkkkk). Cheguei em casa era mais ou menos umas 19:30 e ao abrir a porta da sala me deparei com aquela coisa idiota e imprestável sentada no meu sofá chamada Justin. 

Eu: O que você tá fazendo aqui? 
Justin: Uai, vim pra você me ensinar.
Eu: mas você disse que não vinha ._.
Justin: não, eu perguntei se você queria que eu visse, e eu perguntei que você quem sabia, e você disse "tanto faz" como sempre diz, resolvi vir. Eu gosto de vir na sua casa
Eu: pena que não posso dizer o mesmo, odeio você aqui

Depois que disse aquilo Justin se levantou do sofá e veio em minha direção, ele olhou fundo em meus olhos e não consegui desviar, ele tinha olhos lindos cor de mel, que chegavam a hipnotizar. Ele segurou em minha cintura e retomou o assunto.

Justin: Porque você me trata assim? eu já disse que eu quero ser seu amigo. 
Eu: Justin por favor, você é o maior mulherengo da escola e ainda quer que eu acredite em você?
Justin: Mas você é diferente das garotas da escola, MUITO diferente. E só quero ser seu amigo.
Eu: aah tanto faz 
Justin: Porque você só fala "tanto faz" ?
eu: tanto faz! Pega ai seus livros e abre o capítulo de história da segunda guerra mundial que eu vou buscar meus livros.

Justin on ** 

Queria saber porque ela era daquele jeito, tão fechada, fria, e tão meiga, doce e encantadora ao mesmo tempo. Porque ela me chamava tanto a atenção, diferente das outras garotas. Resolvi ir conversar com aquela mulher que estava na lavanderia estendendo as roupas,ela deve ser a empregada da (seu apelido)

Justin: eai beleza?
Meddie: aah oi, você deve ser o Jusitn o menino que a (seu apelido) tá ensinando né? Prazer, sou a Meddie.
Justin: aah sou sim, prazer Meddie, então você é empregada da (seu apelido) ?
Meddie: Não, a mãe vai ficar fora por uns meses por causa do trabalho e eu sou tipo uma "babá" dela 
Justin: aaaah entendi, Meddie você pode me responder uma coisa?
Meddie: depende
Justin: Porque a (seu apelido) é tão fechada e fria?
Meddie: *tentando disfarçar pra não contar meu segredo* não sei, nunca reparei nisso, ela é assim? comigo ela é tão gentil!
Justin: aaaaah então ela deve ser assim comigo.
Meddie: é .
Justin: aah então tá bom, aah olha a (seu apelido) ali to indo, foi legal conversar com você
Meddie: igualmente, tchau justin !

Justin off ** 

Estava descendo as escadas de casa, quando vi Justin conversando com meddie e logo me desesperei, será que a Meddie contou alguma coisa pro Justin? Ela não pode ter feito isso, eu confio nela, ela não pode ter feito isso! 

Eu: O que você tava falando com a Meddie? ~falei sentando no sofá colocando os livros em cima da mesinha de centro~
Justin: nada, tinha ido me apresentar
Eu: e ela não disse nada de mim não né ?
Justin: nada demais
Eu: aaaaah bom 
Justin: porque você é desse jeito só comigo?
eu: desse jeito como?
Justin: chata, fria, sem educação, fechada
eu: e te interessa?
Justin: Sim, quero saber o que eu te fiz pra você me tratar assim
eu: aaaaah desculpa se eu não trato o capitão do time de basquete como rei
Justin: não to falando disso, to falando porque você não é gentil comigo
eu: porque eu sou sua tutora não sua amiguinha ou aquelas vadias lá do time das líderes de torcida que ficam se esfregando em você
Justin: Mas é por isso mesmo, você é diferente, não sei se você me entende, mas você me chama a atenção por ser diferente daquelas meninas, e por isso quero ser seu amigo!

Eu on ** 

Depois do Justin ter dito aquelas palavras "...você me chama a atenção por ser diferente daquelas meninas..." eu somente paralisei, eu senti que Justin estava falando a verdade, e que ele poderia não ser do jeito que eu pensava, que ele poderia ser um amigo legal, e que ele ser daquele jeito era somente uma imagem dele, mas que no fundo, ele poderia ser totalmente o contrário

Eu off** 

Eu: Nossa, nunca pensei que você iria dizer isso.
Justin: mas é sério, eu realmente quero ser seu amigo, por favor me dá essa chance.
Eu: somente amigos?
Justin: Somente amigos.

Justin disse aquilo e terminou por ali, estudamos, eu expliquei algumas para ele e quem diria, ele prestava atenção no que eu dizia, e a aula rendia. Acabou que sobrou tempo. Ficamos conversando sobre coisas idiotas, e rimos muito. Até que deu a hora de Justin e ele foi embora. Subi pro meu quarto, tomei um banho, me deitei e fui dormir. 

GEEEEEEEEEEEEENTE VOCÊS VIRAM ISSO QUE LINDO? *OO* ~VOMITEI ARCO ÍRIS~ E DEPOIS FALAM Q ELE NÃO SE IMPORTA COM OS FÃS! 


É ISSO GENTE, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO :DD CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS :DD NÃO COMENTEM SÓ "CONTINUE" COMENTEM SOBRE O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO, SE DEVE MELHORAR, DEEM IDEIAS, A IB É FEITA POR VOCÊS !! :DD 

QUEM QUISER CONVERSAR WITH ME > @PopcornOfBiebs É ISSO GENTE BEEEEEEEIJO MANU ;*

3 comentários:

  1. oownt
    eles são amigoos
    ><
    Ki boooooooom
    ~rebolaa~
    Amando o Imagine
    continua por favoor
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  2. EU TO AMANDO! POR FAVOR, NÃO PARA DE ESCREVER ISSO!E mesmo que ninguém vá mais ler, eu ainda to lendo! Escreva pra mim, haha! beijo tá ótimo, continua!

    ResponderExcluir
  3. aaaaiiin que legal, ainda n tinha começado a ler essa ib mas ai lembrei desse site e vim ler e me deparei cm essa ib incrivel!!
    CONTINUUUUUA, TA TD TAAO PERFEITO haha
    to vendo um romance mt fofo por ai.... (essas ib's q eu leio so me fazem ama-lo mas haha)

    ResponderExcluir

Não poste somente "continue" poste suas opniões, se está bom ou não, se precisa melhorar e etc.